terça-feira, 1 de novembro de 2011

Cap 12 - True Love Justin

Justin: Você vai sair com essa roupa?
Você: Vou,porque?
Justin: Você não acha que está meio curta não?
Você: Sinceramente? Não.
Justin: Você que sabe.
Você sai do quarto e vai calsar sua sapatilha, sobe de novo e se despede de justin.
Você: Tchau, ja vou indo!
Justin não responde.
Você chega mais perto de ele diz no ouvido dele:
Você: Ja vou, ta bom?
Justin olha pra você e diz:
Justin: Tem certeza que você vai?
Você: Por que eu não teria?
Justin: Nada não, vai lá!
Você sai e vai se encontrar com Filipe.
Justin sem fazer nada, chama Chaz para jogar video game.
Você briga com Filipe e sai correndo para casa. Chega em casa chorando e sai correndo para seu quarto!
Justin e Chaz te vêem subindo chorando, e Justin fala:
Justin: Chaz, vai lá que eu vou ver oque aconteceu com ela.
Chaz: Ta bom, depois me liga se precisar de alguma coisa.
Justin: Ta bom!
Justin sobe e vai em seu quarto, bate na porta e você diz:
Você: não quero ver ninguém sai daqui.
Justin entra no seu quarto, senta na sua cama e diz:
Justin: Oque aquele retardado te fez?
Você: Nada, em deixa quieta, por favor?
Justin: Vai ficar bem?
Você: Vou sim.
Justin te da um beijo na testa,sai do quarto desce para ver Tv na sala e você acaba dormindo!
Depois de duas horas e meia você acorda e desce para comer alguma coisa. Justin te vê na cozinha e vai falar com você.
Justin: Tá melhor?
Você: Mais ou menos.
Justin: Não vai me contar oque aconteceu?
Você ia falar mas seu pai chega e fala.
Seu pai: Olá crianças.
Você: Oi
Justin: Olá
Seu pai: Porque vocês estão assim? com essas caras? já brigaram de novo?
Você: Não! Eu vou voltar pro meu quarto.
Você sobe a escada e vai pro seu quarto.
Seu pai: Oque deu nela?
Justin: Nada não, deve ser TPM.
Seu pai ri e diz:
Seu pai: Justin, como o casamento vai ser sábado e nós ja estamos na terça, vou fazer um plantão de 24 horas no hospital hoje e só volto amanhã de noite, ta bom?
Justin: Por mim tudo bem!
Seu pai: Qualquer coisa você liga pra sua mãe, ela só vai trabalhar amanhã.
Justin: Ta bom!
Seu pai sobe e vai pro quarto dele dormi  um pouco e Justin vai no seu quarto, entra sem bater na porta e diz:
Justin: Agora eu quero saber oque aconteceu.
Você olha asustada pra ele, por que ele estava estressado.
Você: Calma Justin, eu vou te dizer.
Justin senta do seu lado e você diz:
Você: Eu estava com o Filipe na praça, quando a Nanda passou e me viu beijando ele, ela começou a gritar comigo, falando que eu estava traindo a amizade com ela.
Justin: Mas porque ela disse isso?
Você: Ela gosta do Filipe,e como eu estou namorando com ele...
Justin te interrompe  e diz:
Justin: Namorando?
Você: É, porque?
Justin levanta e sai do quarto, você vai atrás dele e diz:
Você: O que te deu menino?
Justin: Eu não sabia que você tinha namorado! (fala gritando)
Você: Sabia sim, porque eu te contei a história.
Justin: pra mim você só estava ficando com ele! Pensei oque tinha rolado com a gente, tinha significado alguma coisa pra você.
Você: Não rolou nada com a gente! Aquilo do beijo foi um deslise da minha parte e não vai mais acontecer.
Justin: Um deslise?
Você: é isso mesmo, entre você e eu naõ pode acontecer nada, nós somos irmãos.
Justin: Não somos irmão nada! Mas se você prefere ficar com uma pessoa que te machuca do que ficar com uma que realmente gosta de você, o problema é seu!
Seu pai acorda com a briga e vai falar com vocês.

0 comentários:

Postar um comentário