domingo, 6 de novembro de 2011

Cap 15 - True Love Justin

Justin: O que foi?
Você: Você não vai ficar com a Isabela né?
Justin: Acho que não, ela é só uma amiga! Porque a preocupação? Ta com ciúmes é?
Você: Estou sim.
Justin olha para você com os olhos arregalados e diz:
Justin: Como? O que você disse?
Você: Eu to com ciúmes de você com a Isabela sim. Eu não poderia falar isso com meu pai em casa,mas eu gosto de você desde que te vi pela primeira vez. Eu fica com o Filipe mas penso só em você. Eu preciso de você mais do que nunca.
Justin te olha, sorri e diz:
Justin: Eu estava esperando escutar isso de você desde que dormimos juntos naquele dia. Mas não sinto a mesma coisa por ti.
Você abaixa a cabeça e começa a chorar em silêncio.
Justin levanta sua cabeça e diz:
Justin: Eu te quero muito mais que você pensa.
Ele coloca as mãos na sua cintura, te olha nos olhos e te beija! O beijo vai ficando mais quente. Ele tira a blusa dele, te deita na cama e deita em cima de você, vai tentando tirar sua blusa devagar,mas você para e diz:
Você: Não quero que role.
Justin: Porque?
Você: Não dá, eu não to pronta!
Justin: Você é virgem?
Você olha para baixo e diz:
Você: Sou sim, porque?
Justin: Eu pensei....
Você: pensouq eu ja tinha transado com um dos meus namorados?
Justin: É.
Você: Quase rolou uma vez,mas não me senti bem, então...Você não é mais não?
Justin: Não, eu perdi aos meus 15 anos com uma namorada que eu tinha! ela tinha 17 na época. E ela queria, ai teve um dia que rolou.
Você: Entendi!
Você sai da cama e vai em direção do banheiro.
Justin vai atras de você e diz:
Justin: O que houve (Seu Nome)?
Você: Nada porque?
Justin: Você esta estranha sim, eu fiz alguma coisa que você não gostou?
Você: Não,nada disso! Eu fiquei meio chatiada por não poder.... enfim você sabe oque é.
Justin: Chatiada por ser virgem? ( fala rindo)
Você: É sim, porque está rindo?
Justin coloca as mãos no seu rosto e diz:
Justin: Não tem porque você ficar assim! Você vai poder aproveitar o momento mais lindo da sua vida, não como eu que joguei o meu fora.
Você: Quero que esse momento seja com você!
Justin sorri, te pega no colo, te coloca contra parede e te beija.
Vocês vão ver filme agarradinhos, como na imagem a seguir:


No dia seguinte....

0 comentários:

Postar um comentário