segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Cap 18 - True Love Justin

Justin já estava jantando .
Você senta de frente dele e começa a comer! 
Vocês ficam trocando olhares e em silêncio o jantar todo.
Vocês levantam na mesma hora e vão colocar a louça na pia.
Você começa a lavar a louça e Justin fica te olhando.
Você para de lavar a louça e diz:
Você: Perdeu alguma coisa aqui?
Justin: Perdi.
Você: O que?
Justin: Você.
Você olha para ele, ele se aproxima e te beija.
Você coloca sua mão suja de sabão no cabelo dele e sua ele de espuma.
Vocês continuam se beijando, você para de beijar com um selinho e diz:
Você:Por que você fez isso?
Justin: Eu não aguento brigar com você.
Vocês sorriem.
Justin: Você sujou meu cabelo todo de espuma.
Você: Quer que eu limpe?
Justin te olha desconfiado mas diz:
Justin: Ta bom!
Você: Fecha os olhos.
Justin: Ta bom!
Você abre a torneira, enche o copo de água e taca na cabeça dele.
Você começa a rir, ele enxuga o rosto e diz:
Justin:Vai ser assim?
Ele pega água,taca na sua cara e começa a rir.
Vocês começam a tacar água um no outro, você sai pra correr dele e acaba caindo de cabeça no chão.
Justin vai direto te ajudar a levantar.
Justin: (Seu nome), esta bem?
Você: To tonta.
Justin te pega no colo, te senta na cadeira e olha sua cabeça.
Justin: Onde esta doendo?
Você: Na cabeça toda, to com muita dor. (fala com lagrimas nos olhos)
Justin: Calma meu amor, vou pegar um gelo!
Justin pega o gelo e coloca na sua cabeça.
Você: To com sono.
Justin: Mas você não pode dormi agora não.
Você: Porque?
Justin: Porque você pode ter alguma coisa.
Você: Falou o médico. (fala rindo)
Justin fica te olhando.
Você: Eu quero subir, mas e essa bagunça?
Justin: Deixa que eu limpo depois, eu vou te subir primeiro.
Ele te pega no colo, te leva pro quarto do seu pai e te coloca na cama.
Justin: Vou arrumar a bagunça la em baixo.(te da um beijo na cabeça)
Você: Não demora tá?
Justin: Ta,mas não dorme.
Você fica vendo TV ate Justin chegar, ele chega e você estava quase dormindo.
Justin: (Seu Nome), eu falei pra você não dormi.
Ele coloca o gelo de novo na sua cabeça, e te da um remédio para dor de cabeça.
Você: É tão lindo você cuidando de mim assim.
Justin sorri.

0 comentários:

Postar um comentário