terça-feira, 22 de novembro de 2011

Cap 25 - True Love Justin.

Vocês vê vão almoçar e Justin vai ligar para seu pai.
Você fica arrumando as coisas do almoço na cozinha.
Justin: Pai?
Pai do Justin: Oi Filho, tudo bom?
Justin: Sim e ae?
Pai do Justin: Tudo sim.
Justin: Você queria falar comigo,não é?
Pai do Justin: Pois é, eu vou viajar semana que vem e eu queria que você viesse comigo.
Justin: Sério?
Pai do Justin: Sério cara, e ae topa?
Justin: Claro.
Pai do Justin: Ta bom então, depois eu te ligo para falar tudo direito.
Justin: Ta bom!
Eles desligam o celular.
Justin desce para cozinha todo feliz e diz:
Justin: Vou viajar semana que vem.
Você: Jura? Com seu pai?
Justin: É.
Você: Que bom! (fala com um tom meio triste)
Você sai de perto de Justin e vai para o outro lado da cozinha arrumar o resto das coisas.
Justin percebe que você não gostou muito da noticia e diz:
Justin: O que houve amor?
Você: Nada, porque?
Justin: Você ficou triste com a noticia?
Você: Claro que não.
Justin: Sei. ( fala olhando para você)
Você olha para ele, sorri e vai para sala.
Justin vai atras de você.
Vocês sentam no sofá.
Justin vai te beijar,mas você vira o rosto.
Justin: O que houve?
Você: Nada.
Justin desliga a TV e diz:
Justin: Nada? Ate quando você vai ficar falando que você não tem nada? Ta me tratando estranho e ainda virou o rosto quando fui te beijar.
Você olha para ele e sai sem dizer nada.
Justin puxa pelo braço e diz:
Justin: Você não vai me dizer nada?
Você olha para ele chorando.
Justin: Vem aqui, porque está chorando?
Você senta do lado dele e diz:
Você: Eu to feliz por você ir ver seu pai, mas não quero que você me deixe.
Justin: Aaah meu amor, não fica assim não! Eu vou só ficar 3 dias lá.
Justin te abraça.
Justin: Não quero te ver chorando,viu?
Você olha pra ele e o abraça forte.
Justin te beija.
Você deita no sofá com a cabeça no colo dele. Ele começa a fazer carinho e você acaba dormindo!
Você acorda, Justin ainda esta vendo TV.
Você: Oi
Justin: Oi minha dorminhoca.
Ele te beija.
Você: Vamos dar uma volta na rua?
Justin: Tá doida? Ninguém pode saber que nós estamos juntos.
Você: Porque?
Justin: O que eles vão achar de nós.
Você: To pouco me importanto, para não falar outra coisa que eu penso disso. (fala rindo)
Você levanta e vai andando para seu quarto.
Justin:....

ESTÃO CURIOSOS (AS)? CONTINUA? 5 COMENTÁRIOS.

6 comentários:

  1. Continua !! *-* pf pf si ñ eu morro de curiosidades u.u hihihi..

    ResponderExcluir
  2. aaaah continua logo, porfavor. vou morrer. hahaha :D

    ResponderExcluir
  3. ta cute demais posta vaiiiiiiiiiiiiiii tô,loka pra saber oq vai acontecer posta xuxu

    ResponderExcluir
  4. amei amei amei amei amei amei amei amei amei pelo amor de Deus continua, senão vc me mata! srio msm

    ResponderExcluir
  5. Amoor continua PLEASE ! Poosta logo em ! BY: Juliana Bieber

    ResponderExcluir