quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Cap 13 - True Love Justin

Seu Pai: O que está acontecendo aqui?
Você: Nada não pai.
Seu Pai: Nada não? E essa discussão em?
Justin: Nada não, é que sua filha as vezes me irrita.
Justin fala isso descendo a escada.
Você: Ai, eu irrito todo mundo desse planeta,meu deus!
Você fala isso indo pro seu quarto.
Depois de algumas horas que se passaram, seu pai vai ate seu quarto te avisar que estava indo pro trabalho mas você estava dormindo. Então ele vai deixar recado com Justin,mas vê que ele também está dormindo, ele deixa um recado presso na geladeira e vai trabalhar!
Justin acorda e vai ver o recado, ele sobe as escadas mas fica com vergonha de bater na sua porta! Mesmo assim ele vai e bate na porta, você achando que era seu pai, pede para entrar. Quando vê que é o Justin pede para ele sair. Justin diz:
Justin: Não vou sair não, nós temos que conversa.
Você com raiva deixa ele ficar no quarto.
Justin senta na sua cama e diz:
Justin: Será que um dia nós vamos nos dar bem?
Você: Não sei. (diz olhando para TV)
Justin: Você fazer o favor de olhar nos meus olhos e falar que aquele beijo nosso não mexeu contigo?
Você: Você quer assim?
Justin: Quero sim.
Você levanta seu tom de voz, chega perto dele e diz na cara dele:
Você: Aquele beijo não foi nada pra mim.
Justin te agarra e te beija a força.
Vocês se beijam assim:

Justin vai beijando seu pescoço e querendo tirar sua blusa,mas você impede.
Você para de beija-lo.
Justin: O que houve?
Você: Sabe oque houve? Eu não poderia estar fazendo isso com meu namorado.
Justin: Pode sim, vem cá! (Fala te puxando para te beijar)
Você: Não posso não, você não tem ninguém e não sabe o quanto isso pode machucar alguém.
Justin olha para você e sai do seu quarto colocando a blusa.
Você começa a chorar.
Você Onn
Eu queria ficar com ele, mas não posso fazer isso com o Filipe. Eu me sinto dividida entre os dois,mas vou ficar com o Filipe mesmo,é.
Os dias se passam, ate que chega o dia do casamento, você estava se arrumando, quando.

0 comentários:

Postar um comentário