sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Cap 23 - True Love Justin.

Você: desculpa não te dizer antes,mas é que minha vida tá tão confusa.
Fernanda: Tem problema não amiga, eu entendo! Mas, calma ae, seu pai já sabe?
Você: NÃO! E nem vai saber agora, quando ele chegar de viajem vou dar um tempo para contar para ele.
Fernanda: Como você acha que ele vai reagir?
Você:Não sei,mas eu nem to muito preocupada com ele e nem com a Sophia, e sim com o Filipe.
Fernanda: Aé to sabendo que você voltou com ele né?
Você: É,mas não quero mais ele!
Fernanda: O Filipe é lindo,mas nesse caso eu também prefiro o Justin. (fala rindo)
Você ri.
Você: Sei lá, entre eu e ele a algo meio estranho,sabe?
Fernanda: Amor?
Você: É,mas eu não sei o que vai ser da gente! Mesmo não sendo verdade,nós somos irmãos,né?
Fernanda: Tenho certeza que seu pai e a mãe dele vão entender.
Você: Espero.
Você: Eu te chamei aqui para te perguntar uma coisa séria.
Fernanda: Fale.
Você: É que é assim, o Justin tá querendo......
Fernanda: Transar com você?
Você: Érr.
Fernanda: E ai, você vai?
Você: Então, eu não sei! Eu quero,mas to me sentindo insegura demais.
Fernanda: Então nem rola cara. Você tem que estar totalmente segura do que você vai fazer. Sem falar que você pode muito bem não gostar e não vai poder voltar atrás.
Você: Eu sei,mas sei lá. Eu quero,mas sinto que não estou pronta.
Fernanda: (Seu nome) você já tem 17 anos, já é normal fazerem isso na sua idade, por mais que a pessoa não queria, as meninas que não se antecipam perdem a virgindade.
Você: Eu sei!
Fernanda segura na sua mão e diz.
Fernanda: Amiga, sobre isso você que tem que saber se você quer ou não, a decisão é sua.
Vocês sorriem.
Fernanda: Bom, já vou indo,tá?
Você: Tá bom, eu vou deitar um pouquinho também.
Fernanda: Vai deitar com a Justin, em safadinha?
Você ri.
Você: Vou sim, e vou pensar em tudo que você em disse.
Fernanda: Pensa sim, qualquer coisa me liga,ok? Venho aqui.
Você: Obrigada amiga.
Vocês se abraçam, descem e Fernanda vai embora!
Você sobe de novo e vê Justin dormindo, e deita do lado dele.
Você começa a fazer carinho no cabelo dele.
Ele acorda e sorri pra você.
Justin: Que coisa gostosa receber esse carinho, e ainda mais desta pessoa.
Ele te beija.
Você: Tenho uma resposta para aquilo que você me perguntou.
Justin: Fale.
Você:...


3 comentários:

  1. nossa amei tá muito boa msm vai posta mais tô mega curiosa mutiooooo curioso rsrrs

    ResponderExcluir
  2. OMB ! continua senão eu morro aki

    ResponderExcluir
  3. Continuaaa.. amei o IB ta perfeiito,o melhor IB ki eu já lii *-*

    ResponderExcluir