sábado, 5 de novembro de 2011

Cap 14 - True Love Justin.

Ja estava pronta, usava isso:

e Justin isso:

Vocês foram juntos para igreja,mas não falaram nada um com o outro.
Chegaram lá teve a cerimonia e depois teve a festa!
Você coloca esse vestido para festa:


Na festa você estava sem par, pois seu pai não poderia nem pensar que você estava com Filipe, mas Justin estava com Isabela, uma menina de sua escola que você não suportava.
Isabela diz:
Isabela: Olá (seu nome), tudo bom?
Você: Estava ate você chegar.
Isabela fica te encarando.
Justin chega e diz:
Justin: (Seu Nome), quando acabar a festa nós vamos embora juntos ta bom?
Você: Eu vou de táxi.
Justin: Não, você vai comigo! Seu pai que mandou.
Você: Que seja. (fala levantando da cadeira)
Isabela: Justin, vamos dançar?
Justin: Claro.
Você fica olhando eles dois dançando agarradinhos, e fica morrendo de ciúmes.
O celular de Isabela toca!
Justin: Aconteceu alguma coisa?
Isabela: Aconteceu, tenho que ir embora.
Justin: Porque?
Isabela: Minha mãe esta passando mal!
Justin: Caramba, quer que eu te leve embora?
Isabela: Não precisa, fica aqui na festa do casamento da sua mãe!
Justin: Mesmo?
Isabela: Ahaam. (beija o Justin na bochecha.)
Justin sorri.
Justin: Então tá, vai lá, qualquer coisa me liga, ta bom?
Isabela: Ta bom!
Isabela chega perto de você e diz:
Isabela: Tchau (Seu Nome).
Você: Vai tarde vadia.
Justin leva Isabela ate a porta e vai falar com você.
Justin: Porque você trata ela assim?
Você: O que houve Justin agora deu pra ser defensor dos animais?
Justin: Porque?
Você: ta defendendo uma piranha.
Justin: Cara, é por isso que ninguém gosta de você! Você não se da bem com ninguém, e ainda trata os outros mal. Nem dá pra ficar do seu lado.
Você: Ta fazendo o que ainda aqui?
Justin te olha e sai de perto de você.
Seu pai te chama e diz:
Seu pai: (Seu Nome), vai ficar do lado do Justin!
Você: Não quero.
Seu pai: Vai AGORA!
Você: Porque isso agora?
Seu pai: Nós temos que parecer uma familia normal. Não quero que ninguém saiba que minha filha tem problemas com o filho da minha esposa.Vai lá.
Você sai do lado dele e senta do lado do Justin.
Justin: O que houve?
Você: Meu pai mandou eu vir pra cá.
Vocês se olham e ficam calados.
Justin: Vamos dançar?
Você: Eu com você? sem chance.
Justin levanta e diz:
Justin: Vamos (Seu nome). (fala te puxando)
Você: Não quero.
Justin te puxa e vocês ficam assim:

Começam a dançar e a rir ao mesmo tempo.
o tempo se passa e vocês dois ficam sendo os unicos na pista de dança.
Você para de dançar e diz:
Você: Meus pés ja estão doendo.
Justin ri.
Você vai mancando ate a cadeira e tira a sandalia.
Chega o fim da festa e seu pai e Sophia vão embora pra lua de mel.
Vocês vão pra casa de carro.
Justin estaciona o carro e te ajuda a descer do carro.
Vocês entram em casa, e você não consegue subir a escada e diz:
Você: Vou dormi essa noite na sala!
Justin: Porque?
Você: Eu não vou aguentar subir essa escada.
Justin: Não seja por isso.
Ele te pega no colo e sobe a escada, abre a porta do seu quarto e te coloca na cama.
Justin: pronto.
Você: Obrigada. (sorri)
Justin sorri.
Você: Justin quero te falar uma coisa.

0 comentários:

Postar um comentário