segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Cap 11 - True Love Justin

O celular toda e você vê que é o Filipe, e atende!
Você: Alô?
Filipe: Oque está acontecendo?
Você: Nada, eu acabei de acorda,porque?
Filipe: Você não ouviu o celular tocando não?
Você: Não!
Filipe: Aham, tá bem (Seu nome)!
Justin já estressado com Filipe e quase arranca o celular de sua mão,mas você impede.
Filipe: Eu quero te ver hoje,pode ser?
Você: Pode! Que horas?
Filipe: As 15:30 tá bom?
Você: Ta boom, as 15:30! Vai ser aonde?
Filipe: Na sua casa pode?
Você: Não dá, eu to com o meu irmão aqui!
Filipe: Seu irmão?
Você: É o filho da minha madrasta.
Filipe: Ata. (fala com voz de ciúmes)
Você: Ta bom,bjs.
Vocês desligam o celular. Justin diz:
Justin: Você então vai sair com ele hoje e vai me deixar sozinho?
Você: Você falou que não tem medo.
Justin: Mas eu quero ficar com você.
Você: Mas não dá. ~~ dá um beijo na bochecha dele~~
Você desce da pia e acaba de arrumar as coisas do café da manhã.
Justin vai subindo, e você fala:
Você: Justin, vem aqui!
Justin: Não quero. (fala bravo)
Você: Vem logo garoto chato.
Justin desce a escada e vai em sua direção e você diz:
Você: Eu amei o café viu? Obrigada maninho (fala rindo e da um beijo no canto da boca dele)
Justin sorri, coloca as mãos entre a sua cintura, te puxa pra mais perto e olha em seu olhos. Vai se aproximando de sua boca, mas você virá e fala no ouvido dele:
Você: Eu gosto de você, mas eu não vou deixar você roubar outro beijo meu.
Justin: Sério?
Você: Aham. (fala mordendo os lábios)
Justin: Então tá bom.
Você sai dos braços dele, mas ele te puxa rapidamente e te beija.
Você corresponde o beijo,mas logo para de o beijar!
Você: Acho que você não entendeu oque eu disse.
Justin: Claro que não, porque você falou uma grande mentira.
Você: Falei?
Justin: Falou. Você falou que eu não conseguiria roubar um beijo seu,mas eu consegui e ai?
Você: Eu fui pega desprevinida.
Justin: Aé essa sua desculpa?
Você pisca pra ele e sobe pra se arrumar pro encontro com Filipe.
E coloca essa roupa:

Justin quando te vê com essa roupa fala:

1 comentários:

  1. Nova leitora
    amei a sua #IB
    Continuaaa
    Tem como vc ler a minha tambem?E se gostar comenta

    By:Sabrina

    ResponderExcluir