terça-feira, 15 de novembro de 2011

Cap 20 - True Love Justin

Justin: Não, longe disso! Você tem todo o tempo do mundo para ficar pronta.
Mas eu quero que esse momento seja comigo,sabe?
Você: Também quero que seja com você,mas eu fico insegura.
Justin: Porque?
Você: Você não vai entender. No seu caso foi diferente, a menina concordou na hora perde a virgindade com você.
Justin: Mas eu queria aproveitar esse momento que estamos aqui...sozinhos, durante uma semana para...
Você: Eu vou pensar tá? Mas acho que não rola.
Justin: Ta bom, não quero mais ficar falando disso! Sua cabeça já melhorou?
Você: Ja sim.
Justin te beija.
Você sorri.
Justin: Boa noite amor.
Você: Boa Noite.
Justin te abraça, vocês ficam de conchinha.
Você tenta dormi,mas não consegue,pois não para de pensar no que o Justin te perguntou.
Quando era umas 10:30 Justin te acorda,mas você esta morrendo de sono porque só conseguiu dormi as 05:00 hrs da manhã.
Justin: Bom dia meu amor. (beija seu pescoço)
Você: Deixa eu dormi.
Justin deita em cima de você e diz:
Justin: Preguiçosa, acorda.
Você acorda de mau humor.
Justin: Ta de mau humor é?
Você: Claro, to morrendo de sono e você não me deixa dormi.
Justin: Vou tirar esse seu mau humor rapidinho,quer ver?
Você: Quero.
Justin começa a te beijar no pescoço e você começa a rir.
Justin: Porque esta rindo?
Você: Porque esta fazendo cocegas seu bobão!
Justin sorri.
Justin: Vamos pra piscina?
Você: Agora?
Justin: Aham, vamos! ( Fala te puxando da cama)
Você: Ta bom!
Você vai ate seu quarto e coloca esse biquini :

Justin coloca uma bermuda.
Vocês vão para piscina.
Justin da um pulão e você entra pela escadinha KKK.
Enquanto você cria coragem para entrar Justin vem por trás de você e te puxa.
Você: Justin, porque fez isso?
Justin: Porque você estava muito lerda pra descer.(fala rindo)
Você faz careta pra ele.
Justin: A careta mais linda.
Ele te beija.
Você sorri.
Vocês ficam se beijando,quando....
Filipe te liga.
Você atende e diz:
Você: Fala

0 comentários:

Postar um comentário