domingo, 27 de novembro de 2011

Cap 26 - True Love Justin.

Justin: (Seu nome), eu não vou!
Você: A para Justin, vamos sim!
Justin: O que você vai fazer pra me levar?
Você olha para ele,sorri e o puxa para perto de você!
Vocês ficam se olhando, você fala susurrando no ouvido dele:
Você: Se eu te der um beijo você vai?
Justin: Não.
Você: e 2 beijos?
Justin: Está começando a melhorar,mas ainda não vou!
Você: E 3 beijos?
Justin: Ai posso começar a pensar.
Você: Você é muito complicado em. (fala rindo)
Justin ri.
Você: Ta bom, 5 beijos e não se fala mais nisso?
Justin: Ainda é pouco,mas eu aceito. (fala rindo)
Vocês riem e se beijam
(CLICA NA IMAGEM)
Vocês vão se arrumar e vão sair.
Justin: Vamos de carro?
Você: Claro que não. (fala rindo)
Justin: Porque?
Você: Porque nós vamos na praça que fica duas quadras daqui.
Justin: Mas vamos de carro?
Você: Não. (fala puxando ele pela mão)
Vocês vão andando na rua de mãos dadas e todo mundo percebe.
Justin: Está todo mundo olhando para gente.
Você: E dai?
Justin: E dai que vão falar para nossos país.
Você: Já sei.
Você sai correndo!
Justin: (Seu nome), calma ae!
Você para na frente do carro de Justin e diz:
Você: Está com a chave do carro?
Justin: To sim,mas porque?
Você: Ja que você não quer que ninguém nos veja juntos, eu já sei onde podemos ir tranquilos.
Justin: Mas é aonde?
Você: Você vai ver.
Justin: Mas eu tenho que saber onde é para dirigir ate lá,né?
Você: Mas não é você que vai dirigir.
Justin: Não, então quem vai?
Você da um sorrisão.
Justin: Não, você não vai dirigir.
Você: A Justin por favor,vai bebê!
Justin: Não, tá ficando maluca?
Você: Deixa vai!
Justin: Eu já disse que não!
Você chega perto dele, e diz no ouvido dele:
Você: Por favor amor.
Você da um beijo na orelha dele.
Justin fica arrepiado.
Você: Vai dei xar?
Justin: Não, e eu acho melhor você parar de fazer isso.
Você fala baixinho no ouvido dele:
Você: Eu não vou parar ate você me dá a chave do carro.
Você dá uma leve mordida na orelha dele.
Justin: Para com isso (seu nome).
Você: Eu não vou parar ate você me da a chave do carro.
Justin: Ta bom, eu te dou a chave.
Você sorri.
Você Obrigada meu bebê lindo! (Você da um selinho nele)
Vocês entram no carro.
Justin: Você sabe dirigir né?
Você: Acho que sim.
Justin: Como assim ACHO? (Seu Nome) larga esse volante agora.
Você: A para Justin, o lugar é pertinho daqui.
Vocês vão a caminho do tal lugar.
Depois de 2 horas e meia vocês chegam lá.
Na viagem Justin acabou dormindo.
Você estaciona o carro numa praia linda.
Você vai acorda o Justin.
Você: O dorminhoco já chegamos.
Justin: Eu não morri?
Você: Não seu bobão? Porque acha que morreu?
Justin: 1º porque você dirigiu e 2º porque estou vendo um anjo na minha frente.
Você: Não achei graça da 1ª,mas a segunda eu amei.
Você coloca suas mãos no rosto dele e lhe da um beijo.
Justin sorri.
Justin: Cara, que praia linda.
Você: Vamos? (fala puxando ele pelo braço)
Justin: Aonde?
Você: Você vai ver.
Você tampa os olhos dele com suas mãos e ….

2 comentários: