sábado, 19 de novembro de 2011

Cap 24 - True Love Justin.

Você: Então, eu pensei muito e acho que já esta na hora!
Justin: Jura?
Você: Juro,mas eu quero que role naturalmente,sabe?
Justin: Poxa, claro! Você terá a 1ª vez mais linda do mundo.
Justin te beija.
Você: Amor, vamos fazer o almoço?
Justin: Você não acha melhor a gente comprar não?
Você: Claro que não, porque você não sabe cozinhar não?
Justin: Não >.<
Você ri.
Você: Eu sei fazer macarrão mais ou menos.
Justin: Mas tem macarrão aqui?
Você: Não (fala rindo)
Justin: Então vamos no mercado?
Você: Vamos, mas deixa eu me arrumar.
Justin: Ta bom.
Vocês levantam da cama e vão se arrumar.
Você coloca essa roupa:

Vocês entram no carro, e vão ao mercado!
Vocês chegam lá e entram!
Você: Onde será que fica o macarrão?
Justin: Não, sei vamos procurar.
Vocês pegam o carrinho e começam a andar pelo mercado.
Justin: Quer entrar no carrinho?
Você: Eu? Ja tenho 17 anos e não 5 (fala rindo)
Justin: E dai?
Você: Ta bom!
Você sobe e entra dentro do carrinho.
Justin começa correr com o carrinho pelo mercado e você rindo.
Vocês pegam as coisas pro almoço e vão pra fila.
Na fila Justin encontra Priscila, uma amiga dele e infância!
Priscila: Justin!
Justin: Olá Priscila!
Ele se abraçam!
Justin: Essa é a minha irmã (seu nome).
Priscila: Irmã?
Justin: Ela é filha do meu padrasto!
Você: Prazer Priscila!
Priscila: Prazer.
Você: Quero sair daqui, tá me machucando!
Justin te ajuda a descer do carrinho, vocês ficam de cara um com o outro.
Priscila percebe o clima entre vocês dois.
Vocês pagam as coisas.
Justin: Bom,nós já vamos.
Priscila: Tá bom!
Você: Tchau!
Vocês vão andando.
Priscila: JUSTIN (fala gritando)
Justin fica parado e Priscila vem falar com ele.
Priscila: Esqueci de te avisar, seu pai pediu pra te ligar pra avisar que ele vai viajar e quer que você vá junto.
Justin: Tá bom! Depois eu ligo para ele.
Priscila: Ta bom, tchau.
Vocês vão para o carro!
Chegam em casa e vão fazer o almoço.
...

5 comentários: