terça-feira, 15 de novembro de 2011

Cap 21 - True Love Justin

Filipe: Ta mais calma?
Você: To sim.
Filipe: Posso ir ai hoje?
Você: Não, eu ainda estou revoltada com você.
Filipe: Porque?
Você: Porque sim, você machucou.
Filipe: Aaah para com isso (seu nome), vamos ficar numa boa,vai?
Você: Não.
Desliga o celular
Justin: Ele te machucou aonde?
Você mostra o braço todo roxo para ele.
Justin: Eu pensei que isso tinha ido quando você caiu ontem!
Você: Não, foi ele que me machucou.
Justin: Eu vou matar aquele menino. (fala com tom de agressividade)
Você: Calma amor, depois eu resolvo isso com ele,tá?
Justin: Mas não pode.....
Você interrompe ele colocando a mão na boca dele.
Vocês trocam olhares.
Justin: Eu to puto agora.
Você: Quer ver deixar de ficar assim em 1 segundo?
Justin: Quero!
Você beija ele.
Justin: Sabia que você é muito perfeita?
Você: To sabendo agora. (fala rindo)
Justin sorri, e te da um selinho.
Você: Vamos sair daqui?
Justin: Você que manda.
Vocês saem da piscina.
Justin te cobre com uma toalha, e te abraça por trás.
Justin: Tá quentinha?
Você: To sim,mas e você?Cade sua toalha?
Justin: Eu não trouxe.
Vocês sobem as escadas.
Você: Vou tomar banho, quer vir junto?
Justin: Sério? (faz carinha de safado)
Você: Aham,mas sem segundas intenções!
Justin faz bico.
Você ri.
Vocês entram no banho.
Justin te pressiona na parede e começa a te beijar intensivamente.
Passa alguns minutos vocês param, tomam banho e saem.
Você vai trocar de roupa, coloca essa:

Justin: O que podemos fazer agora?
Você: To com fome, vamos fazer algo para comer?
Justin vamos
Vocês descem e começam a fazer uma mistura com todos as coisas que tinham na geladeira.

4 comentários: