segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Cap 19 - True Love Justin


Justin: Ah para, eu cuido de quem eu realmente eu amo.
Você sorri e o beija.
Você: Eu tenho que tomar banho.
Justin: Toma amanhã de manhã! Essa noite a gente vai dormi aqui,juntos.
Você: Aqui? No quarto do meu pai?
Justin: Aham, porque?
Você: Nada não, mas pega um pijama no meu armário?
Justin: Claro.
Ele vai ate seu quarto, pega esse pijama para você:

e volta pro quarto.
Justin: Aqui o pijama, quer que eu te ajude a trocar? (faz carinha de safado inocente)
Você: Safado você,em! (Fala rindo)
Justin: Eu? Não!
Você: Não é não KKK. Pode deixar que eu me troco sozinha. Só bati a cabeça,não perdi meus membros.
Justin ri.
Você vai ate o banheiro, coloca o pijama. Quando chega no quarto vê Justin só de bermuda.
Justin: Tem problema eu dormi assim?
Você: Claro que não.(fala mordendo os lábios)
Justin: Vem aqui, deita aqui comigo. (Faz biquinho)
Você: Calma ae, tenho que procurar uma coisa aqui.
Você vai ate o armário de seu pai e começar a mexer.
Justin: O que você quer ai?
Você: Uma coisa que era da minha mãe.
Você continua mexendo ate achar o notebook de seu pai.
Você o liga e começa a mexer.
Justin: Isso não é arriscado amor? (fala com um tom de preocupado)
Você: Não, eu preciso saber a verdade.
Você começa a mexer no notebook e acha um monte de fotos da sua mãe.
Você fica cheia de lagrimas nos olhos.

Justin chega perto de você, beija seu ombro e diz:
Justin: Essa era sua mãe?
Você: Era sim. Ela era linda.
Justin: Era mesmo,você puxou a ela.
Você sorri e da um selinho nele.
Você: Porque meu pai nunca me mostrou essas fotos?
Justin: Ela não queria que você sofresse mais,né?
Você: Deve ser.
Você desliga o notebook,guarda tudo e vai deitar junto com o Justin.
Justin: Amor, como vai ser com a gente?
Você: Eu não sei. Eu nem estou tão preocupada com nossos pais e sim com o Filipe. Ele não vai aceitar que eu troque ele por você.
Justin: MAS VAI TER QUE ACEITAR.
Você: Claro que vai,rs.
Da um beijo nele.
Justin: Amor, tenho outra pergunta pra te fazer,mas é meio indiscreta!
Você: Fala.
Justin: Quando nós vamos....
Você olha pra ele assustada e diz:
Você: Você esta com pressa?

1 comentários: