segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Cap 27 - True Love Justin.

Você tampa os olhos dele com suas mãos e o leva para cima de uma pedra.
Justin: Posso olhar agora?
Você: Ainda não.
Você chega no lugar mais lindo da praia.
Você tira suas mãos dos olhos dele e diz:
Você: Pode olhar agora.
Justin vê essa imagem

Justin: Que lugar lindo meu amor.
Você sorri.
Justin: Só não é mais lindo que você.
Você o beija.
Justin: Eu que deveria estar fazendo essa surpresa pra você.
Você: A gente pode revesar as vezes eu faço as vezes você faz. ( fala rindo)
Justin te beija.
Vocês ficam sentados namorando ate o sol se por.

Justin: Amor, já esta tarde vamos embora?
Você não responde nada, Justin olha para você e vê que está dormindo.
Justin te da um beijo e te pega no colo.
Ele chega no carro, te coloca deitada no banco da frente e vai dirigir.
Vocês chegam lá, e você ainda esta dormindo.
Justin estaciona o carro na garagem, te pega no colo entra com você em casa, sobe as escadas e te coloca na cama do quarto de seu pai.
Ele desce novamente tranca a porta da casa e vai ate o quarto e você estava acordando.
Justin: Oi amor!
Você: Ué já estou em casa?
Justin: Ja. (fala rindo)
Você: Ja trancou as coisas la em baixo?
Justin: Sim senhora. (sorri)
Você sorri.
Justin começa a te olhar com aquela carinha de safado que todas vocês já sabem como o Bieber faz,vai para cima de você e começa te beija.
(CLICA NA IMAGEM)

Você ri e diz:
Justin: Chega né? Agora vamos dormi?
Justin: Ah não. (faz biquinho)
Você: Ah sim seu lindo.
Justin fica fazendo biquinho para você e você não resiste e lhe da um beijo.
Vocês dormem agarradinhos.
No dia seguinte Justin acorda com o telefone de casa tocando, era Sophia perguntando como estavam ai coisas em casa.
Justin: Oi mãe.
Sophia: Oi Filho
Justin: Como está ai?
Sophia: Ta tudo ótimo e ai?
Justin: Perfeito. (fala baixinho e olhando você dormi)
Sophia: O que Justin?
Justin: Ta tudo bem também mãe. (fala com um tom sem graça)
Sophia: Aham, sei! Olha lá em Justin.
Justin: O que mãe?
Sophia: Nada não, e a (seu nome), como ela está?
Justin: Acho que bem, ela deve estar dormindo. ( fala quase rindo)
Sophia: Tá rindo de que menino?
Justin: Nada!
Sophia: Ta bom,vou desligar! Se cuida e cuida dela tá bom?
Justin: Ta bem, beijos!
Desligam o telefone.
Justin sai da cama calmamente para não te acorda,mas o celular dele fez barulho e você acaba acordando, era um sms do Chaz convidando ele para a ultima festa antes das aulas começarem.
Você: O que houve? (fala com voz de sono)
Justin: Nada não, era só um sms do Chaz!
Você: Quem é Chaz? (fala rindo)
Justin: É um amigão meu.
Você: Ata, o que ele queria?
Justin: Me convidar para uma festa hoje a noite.
Você: A legal, já vi que a noite só vai ter eu e o balde de pipoca aqui. (faz biquinho e cruza os braços)
Justin: Porque?
Você: Você vai pra festa e eu vou ficar aqui né?
Justin: Claro que não, você vai para festa junto comigo.
Você: Vou? Mas ele nem me convidou!
Justin ri.
Você: Porque está rindo?
Justin: Porque você é muito dramática cara, você vai na festa sim comigo! Eu estou te convidando, o Chaz nem vai ligar, ele vai adorar te conhecer.
Você: Jura?
Justin: Juro.
Você sorri e da um beijo nele.
Justin: Bom,vai mudar de roupa para descer pra tomar o café da manhã.
Você: Sim senhor.
Você levanta da cama e vai mudar de roupa...
COMENTEEEM (:

2 comentários:

  1. oooooh my Goosh, mtoo bom msm amei quando tem mais?

    ResponderExcluir
  2. Amoour, ameei mesmo !! Coontinuua !
    BY: Juliana Bieber

    ResponderExcluir