quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Cap 28 - True Love Justin.

Você muda de roupa e desce para tomar café da manhã.
Vocês dois tomam café juntos, depois vocês foram ver TV e acabou dormindo.
Na hora de se arrumar para festa Justin foi te acorda.
Justin: Amor, acorda está na hora da festa.
Você não acorda.
Justin: Acorda (seu nome).
Você: Depois.
Justin: Aé.
Ele se joga em cima de você e diz:
Justin: Agora eu vou ficar aqui em cima ate você acorda.
Você: Aaah não! Sai de cima de mim Justin, você é muito pesado.
Justin: Ta me chamando de gordo?
Você: Aham.
Justin: Poxa, valeu. Esse tanquinho não é nada para você? ( fala levantando a blusa).
Você abre o olho e vê aquela cena linda de Justin sem camisa.
Você: Retiro que eu disse.
Justin: Mas eu fiquei magoado com o que você disse.(fala fazendo bico e voz de choro)
Você: Para de fazer teatro menino. (fala rindo)
Justin: Eu só vou ficar de bem se você falar que eu sou cara mais lindo e que você ama meu tanquinho.
Você: É muito convencido menino.
Justin: O que? eu não escutei.
Você: Você é pessoa mais linda e eu amo seu tanquinho. ( fala rindo demais)
Justin: Acho bom,rs.
Vocês se beijam, e vão se arrumar para festa.
Você coloca essa roupa:

Justin: OMG O.O
Você: Gostou?
Justin: Eu amei,mas está muito curto não?
Você: Claro que não.
Justin: Claro que está.
Você: Não está Justin.
Justin: Você não entende, meus amigos são todos tarados.
Você: E daí?
Justin: E daí? Só eu posso ver suas pernas.
Você ri.
Justin: Tá rindo do que?
Você: De você. Você acha que ninguém vai olhar para mim? Eles não podem saber que nós estamos juntos.
Justin: Porque não?
Você: Porque não, ué. Eu não quero que nem meu pai e sua mãe fiquem sabendo.
Justin: Mas eles não vão falar nada.
Você: Você que sabe.
Você pega a chave do carro.
Você: Então, vamos?
Justin: Você não vai trocar o vestido?
Você: Não.
Justin: então, tá ne! Minha opinião não vale nada pra você, fazer o que!
Justin pega a chave da sua mão e você vão para festa.
Vocês chegam na festa, e estava muito cheia.
Chaz vê vocês chegando e vai logo falar com vocês.
Chaz: Justin, quanto tempo irmão.
Chaz olha pra você e diz ….

4 comentários: