sábado, 12 de novembro de 2011

Cap 17 - True Love Justin

Filipe fecha a porta, te joga em cima da cama e começa a te beijar.
Você tenta parar mais não consegue.
Ele começa te beijar com mais intensidade,mas você conseguiu interromper e disse:
Você: Filipe, eu tenho que te falar uma coisa.
Filipe: O que?
Tenta te beijar novamente.
Você: Para, não quero mais.
Filipe: Te olha e diz:
Filipe: Como assim você não quer mais ficar comigo? (fala apertando o seu braço)
Você: Filipe, você esta me machucando.
Filipe aperta mais ainda seu braço, você começa a chorar.
Filipe: Você vai ficar comigo sim, tá escutando.
Você: Tá bom,mas solta meu braço por favor. (fala chorando)
Filipe solta seu braço e diz:
Filipe: Eu vou embora agora,mas amanhã estou de volta! E eu acho melhor você me atender, ouviu?
Você: Ouvi.
Ele te agarra, te beija e vai embora.
Você vai atras dele, ele sai e você tranca a porta.
Volta pro seu quarto para colocar um casaco para tampar o hematoma que ele tinha feito no seu braço. Você vai procurar Justin pela casa mais não acha! Vai ate o quarto de seu pai e o vê deitado chorando,mas na hora que ele te vê ele tenta disfarça e limpa as lagrimas rapidamente, e diz:
Justin: O que você quer?
Você vai ate a cama,senta do lado dele e diz:
Você: Eu quero falar com você!
Justin: Mas eu não quero falar contigo. (fala virando para o outro lado da cama)
Você: Para de ser criança, da pra ter uma conversa seria comigo agora?
Justin: Eu to com sono, depois a gente se fala. (fala fechando os olhos)
Você olha pra ele, suspira fundo, e sai do quarto.
Você vai ate seu quarto, muda de roupa, coloca essa:

e sai de casa.
Depois de duas horas e meia Justin acorda, te procura, mas quando vê que você tinha saído se
desespera, tenta ligar pro seu celular,mas você não atende!
Quando era umas sete horas da noite você chega e vai direto para seu quarto, Justin escuta o barulho da porta e vai falar com você! Ele bate na porta e entra antes de você dizer nada.
Justin: Aonde você estava?
Você: Não é da sua conta.
Justin: (Seu nome), é sério,onde você estava, e porque esta toda molhada?
Você: Eu fui na praia pesar na vida.
Justin te olha e diz:
Justin: Custava pelo menos dizer ou atender o telefone?
Você: Custava sim, pois só obedeci o que você disse, te deixei em paz.
Você olha pra ele e diz:
Você: Agora da pra sair do meu quarto?
Justin te olha e sai!
Ele vai tomar banho e você vai ver TV.
Quando ele sai do banho, você vai entra para tomar o seu!
Você toma seu banho,sai se arruma e desce para jantar!
Quando...

3 comentários:

  1. Leitora nova e apaixonada ! Continua por favorz!

    ResponderExcluir
  2. To amando continua!!eu e minha amiga também temos um imagine se quiserem ler entrem em www.imaginacoesdeumabelieber.blogspot.com

    ResponderExcluir