quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Cap 16 - True Love Justin

No dia seguinte, você acorda sai devagar para não acorda Justin e vai tomar banho,depois tomar cafe da manhã, e vai ver Tv.
Justin acorda não te vê na cama,vai ao banheiro e depois desce vai na sala e te vê dormindo com a tv ligada.
Justin te acorda dando beijo no seu rosto e pescoço!
Você acorda sorrindo.
Justin diz:
Justin: Porque você saiu da cama?
Você: Queria deixar você mais confortavel.
Justin: Mas eu to confortavel com você lá! vamos voltar pra lá. ( fala puxando você)
Você: Ah não, to com preguiça de subir a escada. (fala se espreguiçando)
Justin: Sério?
Você: Aham.
Justin faz cara de safadinho,deita em cima de você e começa a te beijar.
Você começa a rir e diz:
Você: Para Justin.
Justin: Então você vai subir comigo?
Você: Não!
Justin continua! O telefone toca 3 vezes e nenhum de vocês atedem, você vê seu celular piscando e atende.
Você: Alô?
Seu pai: Olá (Seu nome). O que esta acontecendo ai?
Você: Nada pai, porque? (fala assustada)
Justin olha pra você.
Seu pai: Tem certeza?
Você: Aham.
Seu pai: Ja estamos quase chegando no hotel, o voô tinha atrasado.
Você: Entendi
Seu pai: Vou desligar, beijos.
Você Tchau!
Desligam o celular!
Justin: Podemos continuar? (fala com cara de safadinho)
Você: Que safadinho você em.
Justin ri.
Você sai de debaixo dele e tenta fugir,mas ele te puxa e você acaba sentada no colo dele.
Você: Deixa eu sair Justin, me solta.
Justin: Só se você me der um beijo.
Você da um selinho nele.
Você: pronto.
Justin: Isso não foi um beijo, isso sim é um beijo.
Ele te agarra e começa a te beijar.Vocês caem no chão mas continuam se beijando! Quanto mais se beijam,mais vai ficando quente. Você diz:
Você; Agora eu posso sair?
Justin: Agora sim. (fala rindo)
Você levanta e vai em direção da cozinha e Justin vai atras de você.
A campainha toca e você vai atender.
Quando você atende você vê Filipe e ele te puxa logo para te beijar.
Justin vê a cena e diz:
Justin: Vou subir.
Você: O que você esta fazendo aqui Filipe?
Filipe: Eu soube que seu pai viajou com sua nova madrasta e você esta sozinha.
Você: Ah sim, mas eu não estou sozinha!
Filipe: Não?
Você: Não, eu to com o Justin.
Filipe: Ata, mas ele não não faz diferença,né?
Você: O pior que faz sim! Ele pode faalr pro meu pai que você esteve aqui.
Filipe: Mas ele não vai fazer isso! Vamos pro seu quarto?
Você: O que?
Filipe: Seu quarto, bora?
Você: Não dá Filipe, vai embora vai.
Filipe: Ah não vou mesmo.
Ele te puxa e vocês vão para o seu quarto.

0 comentários:

Postar um comentário