segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Cap 9 - True Love Justin



 Você: Vai ficar vendo filme?
Justin: Aham.
Você: Vai ver qual?
Justin: Não sei, vou ver aqui.
Vocês ficam em silêncio durante um tempo, você vira e fala:
Você: Justin, você promete não contar pro meu pai do lance do Filipe?
Justin: Eu já falei que sim,mas porque você está tão assim?
Você: É porque já rolou uma coisa com ele e meu pai descobriu.
Justin levanta da cama dele e senta na sua, e pergunta:
Justin: Oque aconteceu? Posso saber?
Você: Eu vou te contar isso,mas eu não quero que você conte para ninguém, ouviu?
Eu nunca contei isso pra ninguém.
Justin segura em suas mãos, olha em seus olhos e fala:
Justin: Pode falar, confia em mim.
Você: Tá bom, vou contar. Ano passado eu namorava o Filipe, eu sempre fui meio rejeitada pelas meninas da minha turma por eu não ter uma mãe,então elas não falavam muito comigo. Ai o Filipe e a Nanda sempre foram meus amigos desde pequena, enquanto nós fomos crescendo mais amigos nós fomos ficando,mas quando eu tinha uns 13 anos o Filipe já queria outra coisa comigo, e eu sempre quis a amizade dele e mais nada, e também porque a Nanda sempre gostou muito do Filipe como amigo e de outro jeito. Quando eu fiz 15 anos,descobri que meu pai estava namorando a sua mãe eu fiquei muito chatiada e ele foi o único que me ajudou porque a Nanda falou pra eu parar com isso porque meu pai tinha a oportunidade de ser feliz,então com tudo isso eu dei uma chance para ele, e nós começamos a namorar mas ele queria muito mais que namoro e eu não queria, ele era meu amigo desde criança não via eu namorando com ele e muito menos transando! Ai ele começou a me agredir por eu não querer nada com ele, então eu desci terminar,mas ele não deixava eu terminar com ele. Ai teve um dia que meu pai estava chegando do trabalho e me viu discutindo com ele na rua, e viu também ele me batendo. Então meu pai brigou com ele e falou pra ele nunca mais tocar num fio de cabelo meu. (fala chorando)
Justin olha para você, enxuga suas lagrimas e diz:
Justin:Caramba, como aquele garoto pode ter feito isso com você? E porque você voltou com ele?
Você: Ele falou que mudou.
Justin: E você acreditou né? ( fala alto)
Você: Cara, ele é meu amigo, eu tenho que acreditar. (fala chorando)
Justin: Ele vai te machucar de novo, não dá pra ver? Se te machucar de novo, oque você vai fazer?
Você: Ficar calada, como sempre.
Justin: Não dá pra acreditar nas atitudes que você toma da sua própria vida,não dá.
Você abaixa a cabeça, chorando fala:
Você: Oque eu mais queria é minha mãe aqui pra conversa comigo, poder me dar conselhos, me ensinar como enfrentar a vida.
Justin levanta sua cabeça, enxuga suas lagrimas, te abraça e diz:
Justin: Eu não posso dizer que sei como é porque eu tenho minha mãe,mas eu sei que você poderá contar sempre comigo, mesmo nós brigando, eu sempre estarei aqui para te ajudar.
Você olha pra ele e diz:
Você: Obrigada, obrigada mesmo! Você não sabe o quanto escutar isso me faz bem.
Justin coloca as mãos em seu rosto, vai chegando mais perto, você vai olhando pra ele, ele te da um selinho, vocês se olham e se beijam. Depois do beijo você diz:
Você: Eu não deveria ter te beijado.
Justin: Mas rolou, e eu gostei!
Você: Mas não pode gostar, nós somos irmãos.
Justin: Não somos não, nossos pais vão se casar mas não quer dizer que iremos virar irmãos.
Você: Mas iremos morar na mesma casa, não dá Justin.
Justin não diz nada, fica te olhando e sai em direção do colchão dele.
Você o olha e diz:
Você: Justin, vem dormi junto comigo? Por favor?
Justin olha pra você.
Você: Não liga pra que eu disse não, eu só quero companhia aqui comigo, pelo menos só essa noite.
Justin vai em direção a sua cama, e diz:
Justin: Não tem como resisti a essa sua carinha.
Você sorri.
Justin deita na sua cama, se cobre com o edredom que você tava coberta e diz no seu ouvido:
Justin:Boa noite.
Você: Boa noite. ( fala dando um beijo na bochecha dele)
e vocês dormem juntinhos.
No dia seguinte.....
SE GOSTOU COMENTAA =D =D =D


0 comentários:

Postar um comentário