domingo, 23 de outubro de 2011

Cap 6 - True Love Justin

Quando...
Seu pai chega e fala:
Seu Pai: Filha, decidi onde vai ser minha lua de mel!
Você: Aonde?
Seu Pai: Na França.
Você: Sério?
Seu Pai: Sim, eu acho que a Sophia vai gostar.
Você: Deve amar, você leva ela mais não me leva,né?
Seu pai: Para de ter ciumes menina! Ah esqueci de te avisar, você o Justin vão ficar 1 semana aqui sozinho, tá bom?
Você: Oque? Sozinhos aqui em casa?
Seu pai: Sim, porque? Vocês vão ser quase irmãos, não tem problema nenhum,né?
Ele faz uma cara de suspeito.
Você: Acho que não,né! Da minha parte não vai acontecer nada.
Seu pai: Acho bom.
Você ri, e fala:
Você: Oque você acha que poderia rolar entre mim e o tapado do Justin?
Seu pai: Nada!
Você: Aham sei, ta bom né!
Seu pai sai do seu quarto e você vai ver tv ate dormi.
No dia seguinte você acorda com seu celular tocando, era Sophia te ligando desesperadamente, você atende e fala:
Você: Olá Sophia, oque houve?
Sophia: Preciso que você se arrume correndo para ir pra loja pra escolher seu vestido do casamento
Você: Precisa ser agora? (fala coma voz de desanimo)
Sophia: Claro, eu vou pedir pro Justin ir ai te pegar de carro, tá bom?
Você: Precisa não, eu vou de táxi.
Sophia: Não, ele já está indo ai para te buscar, anda logo!
Você: tá.
Você vai se arrumar correndo.
Justin chega e liga pro seu celular pra avisar que chegou.
Você desce e entra no carro.
Justin: Olá, (Seu Nome)
Você: Oi
Justin: Quer ir pelo caminho da praia?
Você: Tanto faz, se for mais rapido é melhor.
Justin dirige, e para o carro.
Você: Porque você parou?
Justin: Porque preciso que você me responda uma coisa.
Você: Oque?
Justin: Porque você está assim comigo?
Você vira seu rosto e fala:
Você: Por nada, dá pra você dirigir logo?
Justin te olha,te puxa, e diz:
Justin: Você não vai me falar mesmo? ( Fala olhando no seu olho)
Você: Não tenho nada pra te falar, eu to normal.
Justin: Tá bom.
Justin volta a dirigir. Vocês chegam na loja e Sophia diz:
Sophia: Porque vocês demoraram tanto?
Você: Frescura do seu filho (Fala olhando para Justin)
Sophia: Oque houve entre vocês dois, já brigaram?
Justin: Não, houve nada não (Fala olhando para você)
Sophia pega 5 vestidos e manda você vestir.
Você vai vestir todos.
No final só 1 deu em você.
Você sai do trocador e da de cara com Justin e fala:
Você: Pode fechar aqui pra mim?
Justin: Claro.
Justin fecha o ziper do vestido. Você sente a mão gelada dele pelo seu pescoço e fica arrepiada.
Justin fecha a curtina da cabine, e fica te olhando, chega perto de você.
Você fecha os olhos chega perto dele e o empurra e diz:
Você: Você tá ficando maluco,né?
Justin: Porque?
Você: Você acha que vai me beijar?
Justin: Não, porque você falou isso?
Você: Eu acho que alguém não fecharia a cabine, me puxa pra me bater né?
Justin sai da cabine sem dizer nada.
Você sai atras dele é diz:
Você: E ai, como estou?
Justin: Maravilhosa (fala baixinho)
Você: Oque?
Justin: Nada não, você está bonita.
Você: Obrigada.
Justin pisca.
Sophia chega e fala:
Sophia: Vai ser esse, você tá linda.
Vocês vão pra casa....


0 comentários:

Postar um comentário