sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Cap 7 - True Love Justin

Justin vai dirigindo, você ao lado dele no banco da frente e Sophia no banco de trás.
Chegando perto de casa, Sophia pediu pra descer do carro porque tinha que ir numa outra loja e pediu para vocês seguirem pra casa.
Justin foi dirigindo. Chegando em casa você desce do carro e entra em casa, Justin vai logo atrás de você.
Justin: Cade seu pai?
Você: Deve estar no trabalho
Justin: Entendi.
Você da um sorriso irônico.
Justin: Posso ver TV?
Você: Desde que não me inrrite pode sim.
Você sobe a escada e vai para seu quarto.
Justin fica vendo TV na sala e acaba dormindo no sofá.
Você quando desce e o vê dormindo, pergunta para ele:
Você: Justin, você não quer dormi lá no meu quarto não? Lá esta mais fresco.
Justin: Mas e você?
Você: Eu vou sair rapidinho.
Justin: Vai aonde?
Você: Já tá querendo fazer pergunta demais, não acha não?
Justin: Mas se seu pai chegar e me perguntar aonde você está?
Você: Pede pra ele ligar pro meu celular.
Justin: Tá bom então.
Vocês sobem a escada e vão para o seu quarto. Justin deita na sua cama e você o cobre com o coberto. Justin te chama e diz:
Justin: (Seu Nome), vem aqui?
Você: O que é?
Justin: Vem logo.
Você vai ate ele, e ele te puxa pra cama junto com ele e começa a fazer cocegas em você e você começa a gargalhar.
Você: Para Justin.
Justin ri.
Você: para, eu não consigo parar de rir, to sem ar.
Ele para e começa a rir da sua cara.
Quando consegue sair, você vai ao espelho para se ver e vê que na brincadeira borrou toda a sua maquiagem e bagunçou todo seu cabelo.
Você: Caralhoo, você me bagunçou toda Justin.
Justin: É bom que você não precisa sair mais, e não me deixa sozinho aqui.
Você olha pra ele e diz:
Você: Você tem medo de ficar aqui sozinho? (Fala rindo)
Justin: Claro que não, mas eu gosto da sua compania.
Você olha pra ele e sorri.
Você: Aé? Mas eu não gosto da sua, e por isso vou sair.
Você sai do quarto, para na escada e pensa no que Justin acabou de te falar, você olha pra porta do quarto,mas segue em frente, desce a escada e sai de casa.

Você On:
Eu pensei em voltar para o quarto e ficar junto com ele,mas como vou saber que ele esta falando a verdade? É melhor eu ir no meu encontro com o Filipe e deixar esse chato para lá.
Você Off.
Você encontra Filipe na praça ao lado de sua casa.
Seu pai chega em casa, e não vê ninguém, vai ate seu quarto e vê Justin dormindo e vai o acorda.
Seu pai: Justin, acorda!
Justin acorda, e diz:
Justin: Oque houve?
Seu Pai: Cade a (Seu Nome)?
Justin: Ela falou que iria sair.
Seu Pai: Mas ela foi pra onde?
Justin: Ela não me disse, pediu para você ligar pra ela.
Seu pai: Ta bom.
Justin volta a dormi.
Seu pai te liga e você atende.
Você: Alô?
Seu pai: (Seu Nome)?
Você: Fala pai.
Seu pai: Onde você está?
Você: To na casa da Nanda,porque?
Seu Pai: Por nada, porque você não avisou pro Justin?
Você: Ele não precisa saber da minha vida.
Seu Pai: Claro que precisa, ele que estava cuidando de você.
Você: Não preciso que ninguém cuide de mim não.
Seu pai: Tá bom (Seu Nome),depois nós conversamos!
Você: Tá bom, Tchau!
Seu pai: Tchau.
Filipe diz:
Filipe: Quem era?
Você Meu pai torrando meu saco.
Filipe ri.
Vocês continuam a conversa.
Depois de 10 minutos seu pai vai acorda Justin para ir na rua pra comprar refrigerante e pão.
Justin levanta, coloca uma camisa e vai comprar. Quando ele estava passando pela praça te vê beijando Filipe.
Quando vocês param de se beijar você vê Justin passando, e fica desesperada, pois você mentiu para seu pai que estava na casa de Nanda, e acha que Justin poderá contar toda verdade para ele.
Você diz:

0 comentários:

Postar um comentário