segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Cap 10 - True Love Justin

Vocês acordam deste jeito:


Justin acorda primeiro que você, e sai da cama devagar para não te acorda,mas ele acaba te acordando!
Você: Bom Dia!
Justin: Bom Dia, dormiu bem?
Você: Aham e você?
Justin: Claro. (fala rindo)
Você levanta e vai em direção do banheiro! Justin arruma a cama pra você e guarda o colchão dele e desce para preparar o café da manhã para vocês.
Você vai pro banho, se arruma e coloca essa roupa: e desce para comer.

Quando estava descendo a escada, vê Justin preparando tudo correndo para você comer.
Você desce, e diz:
Você: Que mesa linda, muito obrigada.
Justin: Você merece.
Vocês sentam para tomar café,quando seu celular começa a tocar, era Filipe te ligando. Justin diz:
Justin: Quem era?
Você: O Filipe.
Justin faz uma cara de bravo e diz:
Justin: Você vai voltar a vê-lo depois de tudo que ele te fez?
Você: Eu tenho que voltar a vê-lo, como se não tivesse acontecido nada.
Justin: Você que sabe, a vida é sua! Mas a minha vontade é de bater tanto nesse cara. (fala com a voz grossa)
Você: Ei,ei,ei menos menino lindo, lembra que ninguém pode saber dessa história? E que muito menos eu te contei?
Justin: Você me chamou de que? Menino lindo? (fala sorrindo pra você)
Você: Eu não falei mentira! (fala sorrindo)
Você levanta da mesa, e vai colocar as coisas na pia e sente as mãos de Justin na sua cintura e sorri.
Justin: Sabia que eu queria?
Você: Oque?
Justin: Que a noite de ontem não tivesse acabado. (fala sorrindo e beija seu ombro)
Você: Sério? Mas acabou. (fala rindo)
Justin faz bico e diz:
Justin: Nós podiamos recomeçar né?
Justin te vira, vocês ficam um de frente com o outro, ele te coloca em cima da pia, encosta o nariz gelado dele no seu, vocês quase se beijam, ficam assim:

Quando....

0 comentários:

Postar um comentário