sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Cap 8 - True Love Justin

Você: Justin, espera (fala gritando)
Justin continua andando em direção a padaria.
Você vai correndo atrás dele.
Justin: O que é?
Você: Você viu eu beijando o Filipe,né?
Justin: Vi sim,mas isso não tem nada haver comigo.
Você: Não conta pro meu pai, por favor! Ele vai me matar se souber que eu menti pra ele.
Justin: Vou pensar no seu caso!
Você: Eu faço o que você quiser.
Justin: Sério? (fala rindo)
Você: Na verdade quase tudo!
Justin: Fica tranquila, não precisa fazer nada pra mim não! Eu não vou falar do seu beijo com o Filipe pro seu pai.
Justin pisca pra você e sai da padaria.
Você vai atrás dele.
Vocês vão pra casa, quando chegam lá, seu pai diz:
Seu Pai: Porque demorou?
Justin: Porque eu vi uma coisa interessante na rua,mas não era nada não.
Você arregala os olhos e começa a suar frio.
Seu pai: O que era? Fala!
Justin: Eu vi....um gato correndo atrás de um rato (fala rindo)
Você respira de alivio.
Seu pai: Você é muito bobo Justin! Filha porque chegou tão cedo da casa da Nanda?
Você: Eu tive uma briguinha com ela boba,ai vi o Justin na rua e vim embora com ele pra casa! (Fala olhando para Justin)
Vocês lancham e seu pai recebe uma ligação de Sophia.
Seu pai:Alô?
Sophia: Amor?
Seu pai: Fala
Sophia: Amor, tem como deixar o Justin ai hoje?
Seu pai: Claro, mas o que houve?
Sophia: Nada de urgente, to arrumando as coisas pro casamento aqui em casa com a minha mãe, e não queria que ele visse ainda.
Seu pai: Entendi. Ta bom então,amanhã a gente se vê, beijos
Sophia: Beijos.
Justin: Era minha mãe?
Seu pai:Era sim.
Justin: O que ela queria?
Seu Pai: Perguntar se você poderia dormi está noite aqui em casa!
Justin: Ata.
Você: Bom, a conversa em “familia” está ótima,mas tenho que dormi,tá bom? Boa noite meus anjinhos.
Seu pai: (Seu Nome) calma ae, o Justin vai dormi no seu quarto.
Você: Aff, o quarto dele vai ficar pronto quando?
Seu pai: Semana que vem, um dia antes do casamento.
Você: Ainda bem, ele não vai ficar precisando dormi no meu quarto quando vocês estiverem na lua-de-mel.
Justin: Você vai subir agora?
Você: Vou sim, vou tomar banho agora!
Justin: Então eu vou arrumar minha cama logo, porque to com sono.
Vocês sobem as escadas, e vão pro seu quarto.
Seu pai arruma tudo la em baixo na cozinha e vai dormi.
Você: Justin, vou tomar banho agr. Pode ver TV!
Justin: Tá bom!
Você vai pro banho e Justin fica vendo TV, ate a hora que você sai de toalha para pergar sua roupa no armário.
Justin fica de boca aberta.
Você diz:
Você: Para de babar meu filho, não tem nada pra você aqui não!
Justin: Eu não vejo nada de mais em você sua chata!
Você vai pro banheiro,se veste e coloca essa roupa:

0 comentários:

Postar um comentário