sábado, 15 de outubro de 2011

Cap 3. - True Love Bieber

Olho para Justin e fico de boca aberta.
Ele é alto,magro, de cabelo castanho claro e dos olhos claros. Desci rapidamente para falar com ele.
Você: Olá Justin, meu nome é (Seu Nome), prazer!
Justin: Oi eu sou o Justin, prazer é todo meu.
Ele te beija nas duas bochechas e sorri, você sorri junto.
Você: Oi Sophia, como está?
Sophia: Olá (seu nome), to bem e você?
Você: Eu to otima (fala olhando para Justin)
Vocês sentam na mesa e começam a jantar.
Seu pai: Justin, seu quarto está quase ficando pronto, a obra já esta acabando.
Justin: Ah que bom, não vejo a hora de me mudar pra cá. (fala olhando pra você)
Você sorri.
Sophia olha para a janela e vê que está chovendo muito forte e já estava tudo cheio na rua.
Justin: Mãe, como vamos embora?
Sophia: Não sei (fala preocupada)
Seu pai: Vocês podem dormi aqui, é bom que já começam a se acostumar. (Fala rindo)
Justin: Aonde eu irei dormi?
Seu pai: Eu coloco o colchão da sua cama no quarto da (seu nome) e vocês dormem lá. Tá bom pra você filha?
Você: Por mim tá ótimo. (fala sorrindo para Justin)
Justin: Por mim também está ótimo (sorri para você)
Então, vocês acabam de jantar e vão se arrumar pra dormi.
Você: Vem aqui Justin, vou te mostrar meu quarto.
Justin: Tá bom.
Vocês sobem e você mostra o quarto pra ele.
Seu pai: Justin, aqui o colchão. (Ele coloca no chão, ao lado da sua cama)
Você vai trocar de no banheiro e chega no quarto e o Justin estava tirando a camisa.
Você: Opaa, desculpa
Justin: Imagina (seu nome).
Seu pai e a Sophia chegam e falam:
Crianças vão dormi.
Vocês apagam a luz e deitam para dormi
Você depois de 10 minutos, sai devagar para ir na cozinha e Justin vê você saindo e sai atras de você
Justin: (Seu nome), oque houve?
Você: Nada não, eu não to com sono e vim tomar água, você quer?
Justin: Ata, rs. Quero sim, obrigada.
Você: Você está com sono?
Justin: Nenhum pouco. (fala rindo)
Você: Vamos ver TV?
Justin: Claro (sorrindo e pisca o olho)
Você sorri.
Vocês vão ver TV juntos e começam a ficar se olhando

1 comentários: