sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Cap 2. - True Love Bieber

Quando você chega na casa de Nanda ela percebe que está chateada e com raiva e pergunta porque esta assim.

Nanda: Por que está assim amiga?
Você: Por nada não
Nanda: Eu te conheço (Seu nome), fale logo!
Você: Meu pai vai se casar com a Sophia e ela e o filho dela vão morar lá em casa.
Nanda: E ele é gatinho? (fala rindo)
Você: Sei lá Fernanda, você acha que eu vou ficar pensando nisso no momento que estou passando? Eu nem conheço ele pessoalmente.
Nanda: Quando vocês vão se conhecer?
Você: Amanhã num jantar que meu pai marcou lá em casa.
Nanda: Qualquer coisa você foge e vem aqui pra casa. (fala rindo)
Você: Aaah claro, olha que eu sou bem capaz de fazer isso em. (fala rindo também)
Nanda: Então, oque você sabe desse Justin? Ja viu alguma foto?
Você: Não sei nada, pra mim vai ser um estranho que vai morar na mesma casa que eu. Vai ser muito estranho morar com um menino quase da mesma idade que eu sendo que nem conheço.
Nanda: Eii, (Seu Nome) acordaaa! E se ele for gatinho? Vai falar que não vai aproveitar? Se não for pode mandar pra cá
Você: Sua taradaa, meu Deus KKKKKKKKKK!
Já eram umas 22:30 da noite e seu pai te liga.
Cel on:
Seu pai: (Seu Nome) você ainda está na casa da Nanda?
Você: Estou sim, porque?
Seu pai: Quero que você venha pra casa agora, amanhã você tem um compromisso amanhã
Você: Aaaah tá, vou atrapalhar a minha amizade com a Nanda pra fazer as suas vontades?
Seu pai: Cala a boca e vem pra casa agr (Seu nome)
Os dois desligam o celular na mesma hora.
Cel Off.
Você: Nanda, vou ter que ir,tá?
Nanda: Tá bom então
Vocês se abraçam e você vai embora!
Você chega em casa com tanta raiva que nem para na cozinha para falar com seu pai, sobe direto pro seu quarto e trancou a porta.

No dia seguinte seu pai bate na sua porta e diz:
Seu pai: (Seu nome), acorda e destranca essa porta, precisamos sair pra comprar as coisas pro jantar.
Você acorda, e abre a porta.
Você: Eu já vou, vou tomar meu banho e vou descer
Seu pai: Tá bom, saio daqui em 20 minutos.
Você Tá!
Você toma banho e se arrumar.
E desceu para sair com seu pai. Vocês entraram no carro e ele começou a dirigir e tentar conversa com você, mas você o ignorava e ficava escutando musica alta no ipod.
Chegando no mercado, seu pai foi comprar as coisas para o jantar e você foi pegar balas,biscoitos e etc...
Chegaram em casa, seu pai direto para cozinha preparar o jantar e você foi dormi no seu quarto. Você acorda já era 17:45 e foi se arrumar!

Quando Sophia e Justin chegam vocês estava descendo a escada.
Quando....

0 comentários:

Postar um comentário