domingo, 16 de outubro de 2011

Cap 5 - True Love Justin

Você passa o filme todo com medo. Na hora de dormi ele vai pra cama dele e você continua na sua!
Você: Boa noite Justin.
Justin: Boa noite medrosa (fala rindo).
Você não consegue dormi de nenhum jeito e chama Justin, mas ele ja estava dormindo! Você ai ate ele e fala no ouvido dele:
Você: Justin, não to conseguindo dormi
Justin acorda te olha e diz:
Justin: Oque houve?
Você: Eu to com medo.
Justin ri e diz:
Justin: Deita aqui do meu lado, eu te protejo.
Você olha pra ele sorri e deita. Ele te abraça, te da um beijo na bochecha e fala no seu ouvido:
Justin: Boa noite..
Vocês dormem juntinhos.
No dia seguinte ele acorda primeiro que você, fica te olhando e começa a fazer carinho no seu rosto.
Você acorda sorrindo.
Você: Bom dia
Justin: Bom dia medrosa. (fala rindo)
Vocês levantam e descem para tomar café da manhã. Seu pai e Sophia ja estão lá.
Seu pai: Bom dia.
Você: Bom dia
Seu pai: Como foi a noite?
Justin: Foi ótima. (sorri pra você)
Você sorri.
Sophia: Então, Justin vamos embora?
Você: Já?
Sophia: Claro, eu ainda tenho muita coisa pra resolver do casamento.
Justin: Mãe, quando vai ser o casamento?
Sophia: Daqui a duas semanas.
Você: Ah que bom,né?
Sophia: Muito bom, não vejo a hora de morar aqui e de nóis sermos uma famailia.
Você: É verdade.
Você acaba de comer e vai na cozinha, Justin vai atrás de você.
Justin: Oque houve?
Você: Nada, porque?
Justin: Você está estranha comigo.
Você: Estou não, é impressão sua.
Você sai e vai pro seu quarto.
Sophia: Justin, vai trocar de roupa, temos que ir.
Justin: Tá bom, ja volto.
Justin vai ate seu quarto, bate na porta.
Você: Pode entrar
Justin: Obrigada, eu vim mudar de roupa.
Você: Pode mudar ali no banheiro.
Justin: Tá bom.
Justin troca de roupa e sai do banheiro.
Justin: Bom, ja vou indo.
Você: Ta bem.
Justin te abraça e te da um beijo lentamente na sua bochecha e você dá um sorrizinho de lado
Justin: Tchau
Você: Tchau.
Você deita na sua cama e lembra de tudo da noite anterior.
Quando....

0 comentários:

Postar um comentário