domingo, 16 de outubro de 2011

.Cap 4 - True love Justin

Você: Então,aonde você morava?
Justin: Inglaterra
Você: Ata, você era de um colégio interno, não é?
Justin: Era sim.
Você: Porque você não morava com sua mãe? Ela não te aguentava mais? (fala rindo)
Justin: Não é isso, desde que ela e meu pai se separaram ela não tinha mais tempo de cuidar e de me dar atenção porque ela começou a trabalhar muito, ai ela decidiu me mandar pra lá.
Você: Você tinha quantos anos?
Justin: 13.
Você: Entendi, posso ter fazer uma pergunta?
Justin: Depende (fala rindo)
Você: É sério!
Justin: Vai, pode mandar.
Você: O seu colégio era só pra meninos,né?
Justin: Sim, porque?
Você: Lá tinha muito menino.... você me entende!
Justin: Bonito?
Você: Não, se tinha muito menino viado!
Justin: Você quer dizer homosexual?
Você: Eu não acredito, você é um?
Justin: Não, porque você achou que sou gay?
Você: Porque eu falei o termo mais usado entre a galera e você me vem com essa palavra dificil ae, eu pensei que você estava protegendo sua nação colorida.
Justin: Cara, garota tu é muito doida.
Você: E você ainda não respodeu minha pergunta.
Justin: Eu acho que tinha, não sei direito. Só sei que não fiz e nem faço parte. (fala rindo)
Você: Acho que meu pai já quis me colocar num colégio interno, depois que minha mãe morreu ele ficou muito triste.
Justin: E porque ele não colocou?
Você: Porque eu era muito pequena, tinha apenas 4 anos!
Justin: Entendi. (fala rindo)
Você olha o relógio e vê que já são 04:30 da manhã, e fala
Você: Ja são 04:30, se meu pai acorda e vê a gente conversando ate agora ele vai me dar uma bronca.
Justin: Então, vamos dormi?
Você: Vamos ver um filme terror lá no meu quarto?
Justin: Vamos.
Vocês sobem a escada e vão para o quarto
Justin: Vamos ver qual?
Você: Não sei, qual você quer?
Justin: Vamos ver o “exorcista”?
Você: Vamos né!
Você coloca o filme e vocês deitam na sua cama.

0 comentários:

Postar um comentário