sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Cap 1. - True Love Bieber

Você tem 16 anos e mora com seu pai, sua mãe morreu quando você tinha apenas 4 anos de idade num acidente de avião. Como seu pai estava solitário e achava que você precisava de uma mãe ao seu lado, decidiu ficar noivo de sua namorada. O nome dela é Sophia e tem um filho chamado Justin de 17 anos. Com quase a data de casamento marcada seu pai decide convidar ela e seu filho para morar em sua casa, e você não gosta nada disso.
Seu pai: Filha, vem cá, precisamos conversa!
Você: Oque houve pai?
Seu pai: Você sabe que eu amo a Sophia muito,né? Então,....
(Você não deixa ele terminar a frase e fala:)
Você: Eu sei de isso, e blá,blá,blá. Fale logo oque você quer e pare de enrolar, estou atrasada para ir pra casa da Nanda. (Nanda é a sua melhor amiga desde que vocês tinham 5 anos)
Seu pai: Então, como eu estava tentando falar antes de você me interromper, vou casar com ela e ela e o Justin iram morar aqui em casa.
Você: NÃÃÃÃÃÃÃÃÃO, isso não pode estar acontecendo. Como você pode fazer isso comigo papai? Eu nem conheço ela e o filho dela direito e você está querendo se casa e ainda por cima colocar eles para morarem aqui? Com a gente?
Seu pai: Filha, sou eu que mando na minha vida e na sua ate você completar 18 anos, então você terá me obedecer. Ela irá sim se casar comigo e morar aqui com o Justin, querendo você ou não. Estamos entendidos?
Você: Não estamos não, eu tenho mais oque fazer do que ficar você sonhando que iremos ser uma família feliz. Você está substituindo o lugar da minha mãe nesta casa, na sua e na minha vida colocando essa mulher e esse menino morando aqui, sem falar que nem conheço ele.
Seu pai: Não seja por isso, já marquei com ela um jantar aqui em casa para vocês se conhecerem e você conhece-lá melhor.
Você: Legal isso em, você marca as coisas sem me avisar, e isso desde quando? Desde que você começou a namorar essa bruxa e passou a preferir o Justin como seu filho do que a mim. Porque desde que me entendo por gente eu sei que você sempre quis um filho do que uma filha,não é?
Seu pai: Chega menina, eu não aguento mais você reclamando no meu ouvido. Eu sei muito bem oque eu faço da minha vida e principalmente da sua. Você irá amanhã nesse jantar e conhece-lo e pronto. Eu que mando aqui e você me obedece.

Você sai correndo com raiva e bate a porta na cara dele. E vai em direção da casa de Nanda...


GOSTOOU? COMENTA AEEE [:

1 comentários: