sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Capítulo 2 - One More Night

     "You make me feel good, you make me feel safe, you make me feel like i could live another day. -Laserlight "

No dia seguinte, acordo com a luz do sol no meu rosto. Um pergunta veio a minha cabeça, como eu vim parar no meu quarto? A única palavra que poderia responder essa pergunta é, meu pai.
Ele e minha mãe devem ter chegado tarde em casa, como sempre, e ele deve ter me trazido para cima. Mas que era que estava abrindo a janela essa hora da manhã? Hoje é sexta cara.
Virei para o outro lado da cama e me encolhi puxando o cobertor devido o frio que estava fazendo essa manhã.
- Está na hora de acordar Emma. : Disse puxando meu cobertor.
-Não, hoje é sexta e eu ainda estou de férias.
-Mas assim não vai dar tempo de fazer as coisas hoje.
-Que coisas?
-Eu, você e seu pai. : Ela disse naturalmente e logo depois arrumando algumas coisas do quarto.
Ai que raiva, falei mentalmente, minha mãe é um saco. Calma ae, é a minha mãe que está falando.
-Mãããããããe. : Pulei da cama e corri para abraça-la.
-Oh minha filha, pensei que não iria me abraçar. : Ela disse ainda me abraçando.
-Estava morrendo de saudades de você. : Disse a olhando.
- Também estavámos meu amor. : Ela disse sorrindo.
Era tão bom voltar a ver minha mãe, estava com saudades.
-Meu amor, vá se arrumar que nós vamos sair para comer com seu pai. : Ela disse indo em direção a porta de meu quarto.
-Tá bom mãe. : Disse me jogando novamente na cama.
-Emma, é agora. : Ela disse e logo depois fechou a porta.
Fui ate a mesma e a tranquei. Liguei o som alto, e fui em direção ao meu guada roupa em busca de uma roupa simples, mas arrumada.
Peguei uma roupa qualquer e fui para o banheiro tomar banho.
Tirei minha roupa e fui para o banho. O tomei rapidamente e vesti-me.

[…]

Estava acabando de colocar minha sandália quando ouço minha mãe gritando meu nome pelo lado de fora do quarto.
-Emma. : Ela disse calma, mas num tom alto.
-O que é mãe. : Disse ajeitando minha sandália.
-Vamos logo, vai ficar tarde.
-Estou indo.
Fui me olhar pela ultima vez no espelho e logo segui em direção a porta abrindo-a.
Minha mãe já se encontrava no andar de baixo, então desci em direção a sala. Chegando lá me deparei com Noemia servindo o caputino para meu pai enquanto minha mãe meia em sua bolsa.
- Paaaaaaaai. : Disse indo em direção e o abraçando.
- Que saudades minha princesa. Como foi tudo lá? : Ele disse finalizando o abraço e me dando um beijo na testa.
- Foi tudo ótimo, no caminho eu conto para vocês. : Disse sorrindo.
Sentei-me no sofá e fiquei os observando enquanto um implicava com o outro . Mesmo trabalhando muito, eles eram felizes.
[...]
-Vamos? : Perguntei cansada depois de esperar uns 15 minutos.
- Vamos filha. : Ele disse levantando, indo em direção da estante para pegar as chaves do carro e logo dando a mão para minha mãe.
Demos “tchau” para Noemia e seguimos em direção ao carro.

[…]
Contei tudo sobre minha viagem para meus pais, sobre minha experiencia de trabalhar com que com gosto, e muito mais coisas.
Chegamos no restaurante favorito da minha mãe. Elas tinha a mesma mania a uns 5 anos de quando saia comigo e com meu pai e nos levar sempre lá.
Estavamos tomando café da manhã quando meu pai disse:
- Emma, amanhã temos que viajar.
-Novidade. : Respondi indiferente. Apenas observando minha comida.
-Filha, nós sabemos que não gosta de nos ver viajando, mas é o nosso trabalho. : Minha mãe disse me olhando.
-Eu sei disso mãe, são 16 anos escutando a mesma coisa, já acostumei
-Sinto muito. : Ela me olhou e voltou a comer
Um silencio absurdo tomou conta daquela mesa. Estava chatiada, pois passaria mais sei lá quantas semanas longe dos meus pais.
-Quantas semanas vocês vão ficar viajando? : Disse dando uma garfada na minha panqueca de chocolate.
-Umas duas semanas e meia.: Meu pai disse pensativo.
-Hm, e vão para onde?. : Perguntei.
-Vamos para o Havaí. : Disse minha mãe meio animada.
 -Vão trazer alguma coisa para mim?
-Se você quiser, eu trago tudo para te ver feliz.
Escutei aquilo e automaticamente sorri.
-Obrigada pai. : Disse sorrindo.
-Eu te amo filha. : Ele disse e logo depois deu um beijo em minha testa.
Continuamos comendo em silencio ate que minha mãe fala:
-Vamos fazer compras e almoçar no shopping filha?
-Vamos sim.: Disse sorridente.
-Ai, lá vem programa de mulher, vou para casa acabar de arrumar as coisas para viajem e depois dormir. : Disse meu pai rindo.
-Ta bom, mas você nos deixa lá?. : Perguntou minha mãe com uma cara de anjo.
-Deixo sim. : Disse meu pai respondendo minha mãe, e logo depois lhe dando um beijo.
Acabamos de comer, meu pai pagou a conta e fomos em direção ao carro para irmos para o shopping. Eram já 12:30, mas não iriamos almoçar agora, pois tinhamos acabado de tomar café.
Chegamos em frente ao shopping, nos despedimos do meu pai, descemos do carro e fomos andando em direção a porta de entrada do shopping.
[...]
Passamos a tarde inteira fazendo compras, já ate comprei a roupa para a festa que iria com o Nolan amanhã. Não tinha perguntado para minha mãe se podia ir à festa, mas tenho certeza que iria deixar.
Ligamos para meu pai ir nos buscar, ja se passavam das 19:30, e nós tinhamos que jantar.
[...]
Meu pai chegou lá em 15 minutos, nos ajudou a colocar as compras na mala e seguiu em direção a nossa casa.
Chegamos lá, e fomos direto jantar. Noemia tinha feito lasanha para janta. Eu amo lasanha.
Lembrei que ainda tinha que ligar para Nolan confirmando minha ida a festa manhã. Então decidi perguntar logo para meus pais se poderia ir.
- Mãe. : Disse quebrando totalmente o silencio.
- Fala querida. : Ela disse enquanto enquando saboriava a lasanha.
- Então, é que, amanhã vai rolar uma festa por causa do inicío das aulas segunda, sabe? Então, queria saber se posso ir. : Disse olhando para seu rosto para ver a sua primeira espressão facial.
- Claro que pode Emma, só cuidado. Nessas  festas rolam muita coisa. : Ela disse tranquila com a situração
- Obrigada. : Disse sorridente.
- Mas você virá sozinha para casa de madrugada?. : Disse meu pai meu incredulo.
- Vou ué, porque?. : Disse olhando para minha comida.
- Não vou deixar não, chame o Nolan para te trazer em casa.
- Ah para com isso pai. Assim vai ficar muito tarde para ele ir para casa dormir.
- Então ele durmirá aqui. : Disse ele afirmando isso.
- Ta bom, eu irei falar com ele.
- Ta bom. : Disse ele voltando a comer.
[...]
Já tinhas terminado de comer a algum tempo, e eu estava subindo depois de me despedir de meus pai, pois eles viajariam amanhã bem cedo.
Fui em direção ao banheiro, me arrumei para dormir. Voltei para o quarto, peguei meu celular e disquei o número de Nolan e esperei ele atender.
- Alô?. : Ele disse logo que atendeu a ligação.
- Oi Nolan.
- Fala pequena. : Disse ele num tom fofo.
- É para avisar que amanhã irei poder ir a festa, e que você terá que dormir aqui. : Disse enquanto visualizava minhas unhas.
- Terei que dormir ai? : Disse ele meio em duvida.
- Sim, meu pai que mandou.
- Ta bom então pequena. Amanhã as 21:00 então.
- Okay então, beijos.
- Beijos, te amo.
- Também, tchau. : Disse desligando o celular e tacando na estante ao lado da minha cama.
Ajeitei-me na cama, liguei a TV e fiquei vendo ate dormir.

~ ~ - - ~ ~
Amoreeeeeeeeeeeeeeeeeees, como vão?
Eu estou cansada hahaha, estudando demais =S
Ameeei receber 7 comentários no 1º capítulo, fico feliz de terem gostado hehehe.
Desculpem não ter postado antes, mas é que tie que escrever tudo de novo porque perdi o que estava escrevendo.
Bom, está ai o 2º capítulo. Está uma merda, mas o 3º vai ser foda, eu prometo hehehe.
Como esse capítulo está horrível e pequeno, eu só irei pedir poucos comentários, tá bom?
Desculpem também os erros de português, tem muito =S
Amo vocês, até a proxima...

5 comentários. Continua?

5 comentários:

  1. Hahahahaha sempre ocupada a senhorita em Maria kkkk espero mesmo um capitulo melhor kkkkkkkkkkkkk continua! Malu aqui

    ResponderExcluir
  2. quero que a festa seja fooda em! hahaha .. já to amando a fic viu ? <33

    - @Passione_Hori

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhh! Muito bom esse cap. Continue postandoooo! Beijos Natalia (: <3

    ResponderExcluir
  4. Entrei escondido da minha mãe!
    Estou seguindo seu blog amiga...e posta logo!
    Xoxo

    ResponderExcluir
  5. Continua! Ta muito perfeito!

    ResponderExcluir