segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Explicação (:

oooi amores, como estão?
sei que muito de você estão querendo matar eu ou a Lele, mas vou explicar tudo direitinho neste post.
então, como alguns de vocês sabem, eu estudo a tarde de segunda a sexta e só saio a noite do colégio, eu sei, isso é um horror  =/. Mas vai explicar para minha mãe e meu pai hahahaha, é fácil para eles me colocarem lá porque não vão ser eles que vão ficar. Mas enfim, eu não tenho tempo nem respirar muito menos de escrever a IB e postar todos os dias, ou três vezes na semana.
Já vai fazer 1 ano que o Blog existe e eu ainda não terminei essa bosta hahahahaha.
Bom, agora eu não vou poder escrever mesmo, porque estou com 3 notas super baixas no boletim, e se eu não melhor nessas provas, vou ter que ir pro colégio em janeiro, é, EM JANEIRO, TEM NOÇÃO DISSO? SÉRIO PIOR QUE O INFERNO, NA BOA.Então, eu espero que vocês entendam o meu caso delicado de não querer ficar em Dezembro e Janeiro naquele zoológico hehehe. Mas resumindo essa história triste, eu queria pedir um milhão de desculpas a cada uma de vocês que foram me procurar no twitter, facebook, etc... para pedir para eu postar e falar que amam minha história. Sério mesmo, obrigada por tudo.
A "True Love Justin" está perto de acabar, pois tive que resumir a história, ela só terá mais uns 15 ou 20 capítulos. Mas em breve, ano que vem para ser mais especifica kkkkk, terá uma nova IB no ar A A A.
Já estou com a ideia na cabeça sendo que nem sei o final da "True Love Justin" hahahahaha.
Bom, a respeito da imagine com o gato lindo do Christian Beadles que a Leeet escreve, "Give Your Heart a Break", falei com ela e também está sem tempo de postar. Quem quiser ficar enchendo o saco dela, a procurem no @_LelePontes, ou no FC daqui do Blog, @AsHotsdoBieber.
Espero que vocês entendam nossa caso, amamos vocês demais. Até a próxima (: - Mari.

0 comentários:

Postar um comentário