quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Amores,
Eu queria avisar pra vocês que eu não abandonei a ib (Give Your Heart a Break) .. Bom, vou explicar pra vocês porque eu sumi. Então, eu tinha viajado e eu ia tentar postar um capitulo antes de ir mais tinha falado que só iria postar se recebesse 2 comentários. Eu recebi 3 mais ai eu já tinha ido. :(
Tenho que confessar que eu estava meio que sem ideia pro futuro da ib e que passei dias e dias lendo outras ibs e pensando no que eu podia fazer. Pensei em parar muitas vezes mas eu por enquanto não vou desistir, peço mil desculpas por sumir, e por favor nãaaaao me abandonem, vocês não tem noção de como eu tento fazer o melhor aqui.. É isso, pensei pra caralho e esse tempo me ajudou a ter umas idéias bem legais.. Esse capítulo ainda não vai ter coisas novas porque ta um pouquinho cedo mas eu vou tentar escrever amanhã.. Vou tentar postar de madruga se não posto no dia seguinte.. é que meu melhor amigo estava com caxumba e ele tem alta amanhã ai eu vou la vê-lo hahaha. e amanhã eu devo ir no pão de açúcar de tarde ai só da assim mesmo.. Espero que entendem. Beijos gatas


0 comentários:

Postar um comentário