sábado, 25 de agosto de 2012

One More Night - Sipnose

               
                            One More Night
                     “But baby there you go again, making me love you"

              Não acredito que estou voltando, foram tantos meses longe de meus pais, minha família.               Alguns me perguntavam se sentia saudades de meus amigos, eu me perguntava "que amigos?".        Infelizmente minha vida é aquela que toda menina materialista sonha em ter. Roupas caras, viagens quando e aonde eu quiser, mas quem disse que isso me fazia feliz? Isso só servia para me deixar mais afastada de tudo de todos. Alguns sentem inveja por minha família ter dinheiro, mas o que isso muda em mim? Nada, só eu não ter amigos de verdade, somente o Nolan. Antes de sair de Stanford, prometi para mim mesma que quando voltasse iria mudar minha vida e que voltaria com a cabeça erguida e sorrindo para o mundo.
Minha viajem não foi uma das melhores que fiz, mas me fez amadurecer o jeito de eu encherga a vida e ver que as vezes, mesmo sem motivo algum, é preciso sorrir.
Mas, o que era para ser uma simples festa de comemoração do inicio do 2º ano no colegial, mudou totalmente minha vida. Como pude deixar isso acontecer? Quem era ele? O que era para ser só mais uma noite, virou um grande mistério.  -  Emma.  

~ ~  -- ~ ~
Amorecooooos, como estão?
Sim, eu estou de volta  \õ/   --uhuuuuuuuuuul--
Bom, mas não estou voltando com a "True Love Justin", pois estou preparando um grande final para ela hahaha.
Mas agora eu venho com a "One More Night", o que acharam? O que será que aconteceu na noite da festa de voltas aulas? O que será que Emma fez? Hmmmm, não vou falar JHJHDDHD.
Vejo vocês no 1º capitulo, tá bom?
Amo vocês, e espero que realmente gostem da nova
 IB do Blog. - Mari.   

1 comentários:

  1. Stanford? Stanford é uma universidade , não seria Stratford?

    ResponderExcluir