segunda-feira, 2 de julho de 2012

Cap 50 - True Love Justin


"Pensa em tudo que eu sou capaz pra te ver sorrir, te ver sorrir..."


Saímos de casa e fomos em direção ao carro do Justin.
Ele pegou Jazzy no colo, abriu a porta traseira do carro e a colocou na cadeirinha de criança.
Abri a porta do banco do passageiro, entrei e a fechei em seguida. Justin fez a mesma coisa, mas no banco do motorista. Ele ligou o carro e deu a partida a caminho ao shopping.
Liguei o rádio numa estação qualquer e vi que estava tocando o hit do momento, a música “Call Me Maybe” da nova cantora Carly Rae Jepsen. Amo essa música, acho bem divertida. Aumentei a música e comecei a cantar. Justin e Jazzy me acompanhavam cantando junto, mas eles riam de mim mais que cantavam.

Justin: Você está parecendo uma maluca assim. - risos-
Você: Maluca não, feliz sim. - sorri.
Jutisn: Você já percebeu que estamos como uma família? - disse desviando seu olhar da estrada para mim e logo depois sorrindo.
Você: Pois é -risos-, nós vamos ter uma filha igual a Jazzy e um filho igual o Jaxon. - disse sorrindo e em seguida dando um selinho nele.
Justin: Quem disse que nós vamos só ter 2 filhos? - disse com um sorriso sapeca no rosto.
Você: E quem disse que iremos ter mais de 2? -risos-.
Justin: Eu, ué. O responsável que ira colocar vários filhinhos e filhinhas nessa barriga. - disse tirando a mão do volante e colocando na minha barriga – Bem que a gente já podia começar a treinar para termos eles no futuro, né? - disse com um sorriso safado estampado no rosto.
Você: Vocês está maluco menino? Bebeu? Tá fumando orégano? -risos- Primeiro de tudo, tem crianças no carro, e segundo eu só tenho 16 anos. Sucega isso ai que você entre as pernas -risos-.
Justin: Estou chateado agora. - disse fazendo bico.
Você: Não adianta fazer esse biquinho ai não, eu não tenho pena. - disse rindo e virando meu olhar para a janela.

Continuamos a caminho do shopping, num enorme silencio só com o som da rádio, ate que Jazzy pergunta algo. Agora como vou responder isso? Tenho que pensar antes que o Justin fale alguma besteira.
Jazzy: Dá onde vem os bebês?
Justin: Da barriga das mães deles ué?
Jazzy: Mas como eles chegam ate lá?
Justin: Ah, por exemplo, a sua mãe e nosso pai fizeram.... - Ele ia dizendo, mas o interrompi.
Você: JUSTIN, vocês está maluco de falar isso para menina?
Justin: O que tem? Ela vai saber daqui alguns anos mesmo.
Você: Mas ela só tem 4 anos cara.
Justin: Aff. - disse virando os olhos.
Jazzy: Então, como eles vem?
Você: É uma sementinha que o pai planta na barriga da mãe, ai a criança cresce lá dentro e depois nasce.
Justin: Não acredito que você disse isso -risos- Ela vai saber a verdade um dia.
Você: Eu sei disso, mas esse dia não é hoje.

Chegamos no shopping, Justin estacionou o carro na garagem, o desligou. Descemos do carro, abri a porta traseira para pegar a Jazzy que estava na cadeirinha.
A coloquei na colo, e fomos em direção a porta.
[…]
Comprei várias coisas para Jazzy e para Justin pelo meu cartão. Estavamos indo em direção a praça de alimentação para poder comer-mos.
[…]
Compramos uma pizza e sentamos e começamos a comer. Eu dava a comida na boca da Jazzy e brincava de avião,ela começava a rir e Justin só ficava nos observando e comendo.

Justin: Jazzy – disse a chamando em quando eu brincava com ela.
Jazzy: O que?
Justin: Você que ser tia?
Jazzy: Quero sim. Você plantou uma semente na barriga da (seu nome)? - ela disse animada.
Justin: Ainda não, isso só depende de quando ela vai querer. - ele disse olhando e sorrindo para mim.
Você: Não acredito que você disse isso Justin. Na boa, você não cresce não? - Disse idignada e me levantei da cadeira em direção ao banheiro.
Justin: Aonde você vai? - escutei ele gritando, mas nem liguei.

Cheguei ao banheiro e minha visão começou a ficar embaçada e logo depois preta, comecei a sentir uma dor na barriga e uma vontade de ….
Não consegui concluir meu pensamento, essa sensação desagradável veio mais rápido.

XxX: Você está bem minha querida? - disse uma senhora me ajudando a levantar depois de vomitar.
Você: Não. Estou passando muito mal. - disse indo em direção a pia e limpando meu rosto.
XxX: Você está sozinha aqui no shopping?
Você: Não, eu estou com meu namorado e a irmã dele.
XxX: Acho melhor você ligar para ele, não é bom você continuar assim aqui sozinha.

Fui procurar minha bolsa, mas me lembrei que tinha deixado na mesa.

Você: A senhora poderia me emprestar seu celular para ligar para ele? Esqueci minha bolsa na mesa que estava sentada.
XxX: Claro, aqui está. - disse me entregando o celular.

Disquei o número dele, enviei a ligação e começou a chamar.
~~ Ligação ONN~~
Justin: Alô? Quem é?
Você: Justin, sou eu.
Justin: O que hove (seu nome)? Porque esta com essa voz?
Você: Eu estou passando mal. Pode vir me ajudar?
Justin: Onde você está? Já estou indo para ai.
Você: No banheiro feminino, vem logo.
Justin: Estou indo,não sai daí.
Você: Ta bom.
~~ Ligação OFF~~
XxX: Aqui uma água para você minha querida. - ela disse me entregando um garrafa
Você: Muito obrigada. - disse dando um gole na água.
XxX: Cuidado, não tome rápido.

Você continuou a beber a água, mas devagar.
XxX: Vamos lá para fora, seu namorado já deve estar lá.
Você: Vamos sim. - disse indo em direção a porta.

Saímos do banheiro e Justin veio logo em minha direção com Jazzy no colo.

Justin: O que houve minha princesa? - disse fazendo carinho no meu rosto.
Você: Estou me sentindo mal.
XxX: Ela vomitou muito, acho melhor vocês irem para casa e amanhã vocês irem no médio.
Justin: Vamos sim, e obrigada por cuidar dela.
XxX: Que isso, imagina. Melhoras minha linda. - disse indo embora.
Você: Obrigada mesmo. - disse sorrindo.

Fomos indo a caminho do carro, Jazzy já estava dormindo no colo do Justin.
A colocamos deitada no banco de tras e entramos em seguida. Justin deu a partida no carro e fomos num completo silêncio, ate que...
Justin: Está melhor amor?
Você: Não muito. - disse olhando fixamente para janela.
Justin: O que você tem? Está estranha.
Você: Nada não, só mau estar mesmo.

Chegamos em casa, ele estacionou o carro na garagem, saímos e pegamos Jazzy no banco traseiro.
Você: Boa noite gente. - disse entrando em casa logo quando vi Sophia e meu pai endo TV na sala.
Sophia: Boa noite, o que houve (seu nome)? Está estranha.
Você: Passei mau no shopping.
Marcos: Cade a Jazzy?
Justin: Já coloquei ela na cama.
Sophia: Mas o que você tem?
Você: Muito enjoô.
Sophia: Vou lá pegar um remédio para vpcê. Vai tomar um banho.
Você: Está bom. - disse indo em direção a escada e subindo para o meu quarto.

Tomei um banho, meu arrumei, fiz minha higiene noturna e saí do banheiro.
[…]
Vi que a Jazzy ainda estava com a roupa de sair, e sei que isso a imcomodava. Peguei um pijama dela e a vesti mesmo dormindo, quando ….



CONTINUAAA […]
O Tche Tche Rere,Tche Tche Rere,Tche Tche Rere,Tche Tche Rere,Tche Tche Tche Tche eu estou sem criatividade, e você? HAHAHAHAHAHAHA. 
Como estão amores? Estava sem tempo para postar...
Hoje tive prova de Química, Física e Biologia. Estudei demais hahahaha.
Bom, nem perguntei para vocês, o que acharam do novo design do Blog? Está MARA kkkkkkk.
Flavis safadenha que fez para mim porque ela me ama mais que tudo nesta vida kkkk, 2Bjs da menina iludida.
Bom, alguns ja devem ter visto que temos uma nova Fan Fic no pedaço, certo? Então, mas não sou eu que escrevo, é a minha bff lindja Leticia hehehe. Sigam ela no TT >> @_LelePontes <<.
A Leticia é responsável também por esse blog existir. Eu, ela e mais duas meninas ano passado criamos aqui e o FC @AsHotsDoBieber.
Mas esse ano nós não estamos mais estudando juntas, e não tivemos mais tanto contato =/
Mas ela está aqui e VOCÊS TEM QUE LER A FIC DELA, É MUITO PERFEITA AAAAA. Mas não esqueçam de mim, okey? Se não eu vou ficar #xatiada hahahaha.
Então, a Fan Fic dela é com o gato do Christian Beadles. Todos sabem quem é o Christian, certo? Se você não sabe, faça um favor... se joga hahaha.
Bom, quero TODOS vocês lendo a Fic dela, ook?
Hoje falei demais aqui, meu deus kkkk.
Beijos, amo vocês (:

 

2 comentários:

  1. Ixx , ta gravida , só pode hahahaha. to amando sua IB :))) COOONTINUA!

    - @Passione_Hori

    ResponderExcluir
  2. naaaaaaaaaaaaaão me coloca gravida , to gravida em umas 4567890 fics ja , e sempre acaba , é triste , n quero isso ): husuhsa

    ResponderExcluir