segunda-feira, 2 de julho de 2012

Give Your Heart a Break - Cap 1.



- Querida, aperte os cintos que já estamos chegando.  - a aeromoça disse me avisando.
- Ah, obrigada.  - sorri de lado e me ajeitei.  Não estou acreditando no que está acontecendo, falta pouco pra eu ver meus bebys!
Quando eu desci e vi todos lá eu não tive reação,eu apenas os olhei e eles estavam lá rindo da minha cara de boba,  como sempre.  A única coisa que eu consegui fazer foi isso:



- Meu bebê,  que saudades de você maninho!  Como tu ta grande heim?  -disse mexendo no cabelo dele.
- Parece que agt não se vê a uns 10 anos..  Tenho tanta coisa pra te contar.  -Justin me disse dando um abraço bem apertado.  ‘’Que  saudades desse chato’’
-Vamos ter todo tempo do mundo.  -disse sorrindo
-Eu continuo amando seu sorriso.
-Eu continuando amando você.  -disse e dei um beijo na bochecha dele e fui falar com o resto do pessoal.  
- Mileeeeeeeeeey,  que saudadee sua cachorra,  continua linda.  dei abraço bem apertado nela.  
-Olha quem fala,  a menina do sorriso mais lindo desse mundo.  
-Tava com saudades do seu abraço,das nossas converssas...  -disse rindo
-Eu também,  depois tenho uma surpresa pra você?
-Obaa,  mas tarde eu cobro.  
- Reloooou,  também estamos aqui.  -Ryan falou com uma cara de cachorro sem dono.
-Não,  vamos embora.  Não sei o que estamos fazendo aqui mesmo.  - Chaz falou com uma cara de ‘’sou  um ninguém’’
-Idiotas.  -disse rindo
Pulei em cima do Ryan e dei um abraço de urso nele.
- Calma não é pra tanto também né. - Ryan disse se afastando
-Ué.  Hahahah - Agora você meu Chazinho lindoo!  Me da um beijinho vai.
-Não!  -ele falou fazendo bico.-
Dei um monte de beijinho no rosto dele e um selinho.  Eu sempre fazia isso com ele!
-Tava com saudades de você!  - ele me abraçou fofo-

- Eu também amor.
Eu gostava muito do Chaz era incrivel como ele sempre me apoiava nas minhas decisões,  quando o velho do Justin não queria fazer alguma coisa Chaz sempre ia,  ele se parece muito comigo.  
- Bom então vamos né gente!  
- Primeiro vamos tirar uma foto pra por no meu instagram,  vamos!
- Ta mas quem tira?  -Miley falou
-Vou pedir pra alguém.
-Nãooo,  ta doida?  Ta cheio de fãs lá fora.  -Justin disse sério
- Ain,  continua o mesmo velho de sempre heim?  -disse fazendo uma cara de deboche.
-Não fala assim dele.  -Miley disse dando um selinho no Justin
-Vou tentar ver se o Scooter ta perto.  -disse saindo- ‘’  Realmente,  tinha muitas muitas fãs,  mas vi ele do encostando na parede de costas falando no telefone,  como sempre.  Pulei nas costas dele.
- Aiiiiii que susto,  DEMI!  Só podia ser você.  - eu não conseguia parar de rir.
- Tava com saudade de mim tio?
-Para de me chamar de tio,  não sou velho.  - Ele falou emburrado.  
- Ain, titio lindo, vamos lá dentro pra gente tirar uma foto,e depois você tentar conseguir tirar agente daquela sala.
-Ok,  Já falei com Kenny e ele já esta indo pra porta.  
- Ta,  vamos indo..  - disse tentando tapar a cara com o casaco. ‘’  Sabe ser amiga do Justin não é mole não.  ‘’
Scooter abriu a porta já colocando moral.  - Vamos tirar essa foto logo pra irmos em borá.
- Ta bom titio Scooter - Justin disse levantando as mãos
- Para com isso!  
- A,  tá emburradinho titio Scooter.  -Chaz disse fazendo biquinho.  
- Vamos logo.  -Scooter disse e eu entreguei meu celular pra ele rindo.  
Tiramos a foto e depois eu coloquei no istagram,  e postei com a legenda:  ‘’Enfim,  LA.  Com Amigos.  Muito feliz J ‘’  Saimos correndo e na atráz do Justin,  ele acenava e deu alguns autógrafos junto com Miley.  Pois tinha fãs dos dois ali.  Quando chegamos no carro.
- Vamos pra casa do Christian.  -Ryan disse.  – Combinei, de jogar vídeo-game com ele.
- Ah Ryan,  acabei de chegar e já vai lá pra jogar vídeo-game com tantas coisas pra fazer.  
Agente faz assim,  vamos agora,  e dormimos lá ,  amanhã agente sai.  Ai você aproveita e conhece Cait e Christian,  e lá vai ser legal,  sempre é quando vamos.  Até porque vai ser lá que você vai ter que ficar quando eu e Justin tivermos que viajar.  - Miley disse em um tom amigável.  
-Tudo bem então,  mas não vai ser muito encomodo não?  Somos muitos.  
-Que nada,  agente sempre fica lá.  -Justin disse
Ok então..
Chegamos lá e um menino de mais ou menos a minha idade abriu a porta meio que com cara de sono,  e melhor ele estava sem camisa.  Eu fiquei assim:


- Fecha boca Demi.  - Miley disse rindo.  ‘’Idiota’’
Christian,  vai colocar uma camisa vai.  -Ryan disse entrando sem mesmo pedir.  
Cale-se,  estou na minha casa.  -ele disse para Ryan
OOooooooie.  -disse toda boba.  Caralho ele é muito gato.


Oi .  - Ele disse sorrindo todo sem graça.  ‘’  é,  exagerei.  ‘’  - Entra..  Demi não é?  
Ah,  é sim.  - Disse séria,  eu tinha que concertar o que eu fiz né?  ,  Quando entrei fui pra sala e sentei no colo do Ryan.
-Se não me irritar você não ta feliz né? - assenti rindo
Depois todo mundo entrou e ficamos conversando um pouco,  eu olhava pra Christian meia sem graça pelo o que tinha acontecido e ele também.  Depois uma menina entrou lá.  Ela era bonita demais,  Meu deus essa família é o que?
Oi gente,  iai como ses tão?  - ela disse rindo.  
Tamo bem.  Cait essa aqui é a Demi minha amiga que vai morar comigo.  – Justin disse
Oi,  prazer.  -disse sorrindo
Ooooi,  que bom te conhecer.  Os meninos falam muito de você!  - Ela disse amigável.  
Sentei de lado do Justin e abracei ele.
Que saudades de você miguxo.  
Eu também.  -ele beijou minha cabeça.  
Eai o que agente vai fazer.  - Christian disse colocando uma camisa.  ‘’  Ah poxa vida.  ‘’
Demi ta triste agora.  - Chaz disse rindo
Idiota!  - olhei pra ele sério
Porque Justin e Miley não cantam?  
Pode ser.  - Justin disse.  - Vamos cantar o que amor?  - ele disse olhando pra ela.  
Pode ser overboard mesmo.  
Ok então ..  -ele começou no violão e todos ficaram olhando.
Miley: It feels like we've been out at sea
Whoa so back and forth, that's how it seems
Whoa and when I wanna talk you say to me
That if it's meant to be, it will be
Whoa, Whoa, no
So crazy is this thing we call love
And now that we've got it
We just can't give up
I'm reaching out for you
Got me out here in the water
And I



[Refrão]
I'm overboard
And I need your love
Pull me up
I can't swim on my own
It's too much
Feels like I'm drowning
Without your love
So throw yourself out to me
My lifesaver
(Lifesaver, oh lifesaver)
My lifesaver
(Lifesaver, oh lifesaver)
Justin: I never understood you when you'd say
Wanted me to meet you halfway
Whoa felt like I was doing my part
You kept thinking you were coming up short
It's funny how things change cause now I see
Whoa, Whoa
So crazy is this thing we call love
And now that we've got it
We just can't give up
I'm reaching out for you
Got me out here in the water
And I
[Refrão]
I'm overboard (overboard)
And I need your love (Your love)
Pull me up (Pull me up)
I can't swim on my own
It's too much (It's too much)
Feels like I'm drowning (Whoa)
Without your love
So throw yourself out to me
My lifesaver
Whoa
[Ambos]
It's supposed to be some give and take I know
But you're only taking and not giving anymore
So what do I do (So what do I do)
Cause I still love you (I still love you baby)
And you're the only one who can save me
Whoa,Whoa,Whoa
[Refrão]
I'm overboard
And I need your love
Pull me up (Pull me up)
I can't swim on my own (I can't swim on my own)
It's too much (It's too much)
Feels like I'm drowning without your love
(I'm drowning baby, I'm drowning)
So throw yourself out to me (I can't swim)
My lifesaver
(Lifesaver, oh lifesaver)
My lifesaver
It's crazy, crazy, crazy
(Lifesaver, oh lifesaver)
Lifesaver, oh
(Lifesaver, oh lifesaver)
My lifesaver
(Lifesaver, oh lifesaver)
Todos aplaudiram, gritaram, e pricipalmente Ryan e Chaz fizeram aquelas palhaçadas e idiotas dele.
- E agora? Outra musica? - Cait disse.
-É, mas agora a Demi podia cantar né?- Justin disse 
- Euu? Não mesmo!
- Ah, qual é Demi você canta super bem, e Christian e a Cai ainda não ouviram.
- é canta pra gente. -Christian falou olhando pra mim. ''Ai meu deus, vou ter que cantar.''
- Aii, tudo.. tudo bem..
Peguei o violão da mão do Justin e fiquei pensando o que eu ia cantar. 
- Canta aquela sua música que eu gosto. 
- Ta.. tudo bem..
The space in between us
Starts to feel like the world's apart
Like I'm going crazy
And you say it's raining in your heart
You're telling me nobody's there
To try and fly
Oh but that's just crazy
Cause baby I told ya I'm here for good


My love's like a star, yeah
You can't always see me
But you know that I'm always there
When you still unshining
Take it as mine
And remember I'm always near
If you see a comet
Baby I'm on it
Making my way back home
Just follow the glow yeah
It won't be long
Just know that you?re not alone


I tried to build the walls
To keep you safe when I'm not around
But as soon as I'm away from you
You say they come tumbling down
But it's not about the time
That we don't get to spend together
It's about how strong our love is
When I'm gone and it feels like forever


My love's like a star yeah
You can't always see me
But you know that I'm always there
When you still unshining
Take it as mine
And remember I'm always near
If you see a comet
Baby I'm on it
Making my way back home
Just follow the glow yeah
It won't be long
Just know that you're not alone


You say that time away makes your heart grow up
But I can stay just to prove you wrong
Oh look at how far we've come
Don't you know
Don't know that you're the one


My love's like a star yeah
You can't always see me
But you know that I'm always there
When you still unshining
Take it as mine
And remember I'm always near
If you see a comet
Baby I'm on it
Making my way back home
Just follow the glow, yeah
It won't be long
Just know that you're not alone


Depois que acabou eu fiquei olhando sem graça e eles gritaram e assobiaram enquanto eu ria.





Todo mundo ficou conversando depois disso e o que eu menos esperava aconteceu. Christian tava vindo falar comigo. AI MEU DEUS! K

- Você canta e toca muito bem! - ele disse sorrindo
- Obrigada! - sorri
- Seu sorriso é lindo. - Ai cristo,vou morrer.
- O seu também. - ri sem graça e ele percebeu.
- Sabe eu sempre tive vontade de tocar, mas nunca tive a oportunidade. 
- Sério? Um dia eu posso te ensinar.
- Sério? Vou cobrar heim? - Ele disse rindo. 
-Tudo bem.
- Gente, já tão namorando? Poxa venham aqui. -Ryan disse querendo aparecer.
- Idiota. - Eu e Christian falamos juntos e olhamos um pro outro sem graça e rimos.
- Vamos jogar jogo da garrafa? 
- Pode ser. - Cait disse.

Fomos jogar e eu sentei entre Christian e Ryan. Quando Cait chegou com a garrafa ela girou e parou Justin pergunta pra Chaz?
- Já parou pra contar em quantas garotas você já pegou? Ele disse olhando pra Chaz
- Porra, não tem pergunta mais facil não? Essa eu não sei.
- Safado! -Miley disse rindo
- Esse é meu garoto. - Christian falou e eu fiquei meia tipo: WHAT? Chaz depois riu. 
- Ta, então por quantas já se apaixonou? 
- Ahhh, só uma. 
- Pelo menos né? - Cait falou rindo
- Sério? Quem? -Justin perguntou surpreso 
- Bom ai tem que cai de novo pra outra pergunta! -Embora eu já soubesse quem era essa garota eu ri e ele piscou pra mim. Tomara que não caia nele de novo. 
- Bom, vou girar. -Ryan disse.
Caiu eu pergunto pro Chistian. Ele sorriu quando viu. ri
- Esse negócio ta armado. - Ryan disse e todos riram menos eu. 
- Calma amor. - Chaz disse rindo
- Idiota. 
- Idiota pra lá, idiota pra cá, idiota que você ama.
- Vai nessa. - disse olhando séria. ''Na verdade eu estava pensando em uma pergunta.''
- Vai logo Demi. -Justin falou
-Calma
- Ham.. Uma promessa que você  fez a sim mesmo? 
- De que eu nunca me apaixonaria. 
É, essa eu não esperava. 



----------------------------------------------------------------


De verdade, eu espero que vocês tenham gostado, fiz de tudo pra ficar legal. Dependendo dos comentários, hoje mesmo eu tento postar, ou amanhã. Se gostou, mande pros seus amigos.. Eu ia ficar muito feliz. Peguem leve, é a minha primeira ib que eu posto. Obrigada mesmo :)




8 comentários:

  1. CONTINUAAAAAAAAAA, TA PERFEITA

    ResponderExcluir
  2. continuuuuuuuuua,pls :) amei

    ResponderExcluir
  3. Sério, continua. Me apaixonei demais hahaha.

    ResponderExcluir
  4. ameeeeeeia amor, continue por favor *-* Se poder da uma olhadinha no meu *-* http://belieber-sonhadoora.blogspot.com.br/ ♥

    ResponderExcluir
  5. Eu tipo, A-M-E-I DEMAIS :3 continua logo, pfvo, eu não posso esperar! // @favoriteBiebs

    ResponderExcluir
  6. CONTINUAAAAAAAAAAAAA, TÁ LINDA! AAAAAAAAAAAAAAA (':

    ResponderExcluir
  7. ameeei,ta muuuito legal ,continua, ta ótima

    ResponderExcluir