domingo, 1 de julho de 2012

Give Your Heart a Break

                                                                                Sinopse

                  DEMI ON
'' Oi, meu nome é Demetria Lovato, mas gosto que me chamem apenas de Demi, tenho 16 anos e moro em uma pequena cidade chamada Stratford. Vocês devem ta pensando mesma cidade do astro do momento Justin Bieber... meu melhor amigo, é ele mesmo. Bom conheço ele desde que nasci, é muito triste pra mim saber que ele está tão longe de mim assim. Mas fico muito feliz em saber que ele esta feliz. Hoje é um dia muito especial pra mim, depois do mesmo passado quando Justin anunciou oficialmente seu namoro com a Miley e o termino com Selena, as coisas só tem melhorado. Me lembro muito bem do dia que ele veio me apresentar a ela, nós viramos tão amigas que hoje já considero ela minha melhor. Mas é claro os mais importates pra mim sempre estão longe, assim como Ryan e Chaz que foram viver em Los Angeles junto com Justin, Miley e outros amigos que Justin fez lá mas que ainda não conheci, que são Caitlin e Christian. Eles sempre me falam muito deles. Bom, mas o importante é que hoje eu estou saindo daqui, estou de mudança para a linda cidade dos meus queridissímos amigos e to mais feliz ainda é que vou morar na rua deles. Vim por causa de alguns problemas em casa, meus pais ultimamente estão muito estranhos comigo, não me falam nada, e meu pai tem passado mal direto e eu nunca sei oque está acontecendo.. Minha mãe converssou com a Pattie e eu vou morar com ela, olha que legal. Minha mãe falou que seria melhor pra mim, então mesmo desconfiada resolvi escutar ela. Estou no aeroporto e to esperando a hora pra os ve-los. Estou pulando de alegria.''


-----------------------------------------------------------------------


Bom gente, então é isso ai. Eu espero de verdade que vocês tenham gostado. Eu ia ficar MUITO feliz se vocês colocassem qualquer comentário que fosse. Amanhã eu posto o primeiro capitulo. Beijocas minhas lindas. =)





2 comentários: