sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Cap 38 - True Love Justin

Jusin: O que houve amor?
Você: Está fazendo cocegas!
Justin: HAHAHAHA, ops, desculpa.
Você: Desculpa porque? Está ótimo – diz e sorri.
Justin sorri e sussurra no seu ouvido:
Justin: E vai ficar bem melhor – diz e coloca um sorriso safado no rosto.
Você sorri sem jeito.
Justin coloca a mão na sua coxa e se aproximando de sua calcinha, e sente ele a tirando!
 Sim, você está completamente entregada ao seu “meio irmão”, isso era estranho de pensar, pois você irá acabar de perde sua virgindade com ele, você sempre sonhou com seu príncipe encantado que fosse te buscar no castelo e que seu sonho iria se realizar com apenas um beijo encantado, mas não era simplesmente assim, a parti daquele momento você iria ser uma mulher e não mais “ a menininha do papai” como foi todos esses anos. Você estava prestes de mudar, mudar de pensamento, de tudo.
Você foi tirando a calça de Justin calmamente por enquanto ele te beijava intensamente, você a tacou para algum lugar do quarto e riu entre o beijo, o beijo foi acelerando e com isso a mão de Justin percorria todo seu corpo.
Você sentiu que a cueca de Justin estava num nível mais elevado que o normal, não que você já tivesse visto no normal, mas dava para perceber.
Você foi a tirando vagarosamente, e a jogou no chão.
Justin te olhou profundamente, e você via nos olhos dele que ele queria se torna uma parte de você naquele instante, você só balançou a cabeça, e sentiu, sim, você sentiu a dor que qualquer adolescente sente quando deixa de ser uma menina para ser uma mulher. Quando sentiu que você e Justin se tornaram a mesma pessoa naquele momento, tudo que havia ocorrido na sua vida passou pela sua mente, dizem que sua vida toda passa pela sua cabeça na hora da morte, mas você não estava morrendo e sim tendo o momento mais lindo da sua vida.
Passou tudo mesmo, você vendo a sua mãe na sua frente e depois recebendo a noticia da morte dela, de você crescendo sendo criada por varias bábas, pois seu pai trabalhava muito e queria te dar uma vida melhor do que já tinha, de você brincando com a Fernanda e com o Filipe no jardim de infância, de você crescendo e sentindo falta de sua mãe, de seu pai falando que estava saindo com outra mulher, de você começar a namorar Filipe, de você conhecendo Sophia, e no tão momento esperado, no momento que você conheceu Justin, parece que estava passando todo momento na sua mente, aquele menino de cabelos castanhos, olhos claros entrando pela porta de sua casa e sorrindo para você.
Flashback on:
Você: Olá, meu nome é (seu nome). - diz sorrindo.
Justin: Oi, o meu é Justin, prazer. - diz sorrindo
~~
Você: Justin estou com medo.
Justin: Vem deitar comigo.
Flashback off.
Quem diria que aquele dia você acabará de encontrar seu príncipe encantado e que te tiraria do castelo, e te iria fazer deixar de ser uma menina, para ser uma mulher?
Isso tudo passava na sua cabeça, ate seus pensamentos serem interrompidos por aquela dor, mas não era uma dor qualquer, e sim a dor de virar uma mulher.
Você: Ai Biebs – gemeu no ouvido dele.
Justin sorriu.
E assim foi a sua manhã, a manhã que você jamais esquecerá na sua vida.
Depois de uma manhã agitada, depois de tudo, você estava totalmente cansada, e Justin também, dava para perceber pelo seu estado, que estava suado e com a respiração completamente ofegante.
Você se vestiu, Justin também, e viraram para lado para dormi abraçados.
Já era umas 15:30 da tarde e você acorda, olha para o lado e vê Justin dormindo igual um anjo, como um anjo que você sente que sempre irá te proteger e sempre estará nos bons e maus momentos da sua vida, você sentia que vocês jamais iriam se separar pelo o que tinha ocorrido naquele dia em sua vida, aquela manhã foi única para você.
...
Desculpem algum erro de português, pois eu escrevi esse capitulo de madrugada e estava morrendo de sono, rs.
Desculpem se a parte HOT não está boa, pois eu não sou muito boa para escrever isso KKKKKKK.
Vocês gostaram desse capitulo? ME FALEM, EU QUERO SABER SE TENHO QUE MELHORAR ALGO NO PROXIMO!
Eu não estava muito bem quando escrevi esse capitulo, alguns de vocês devem saber e outros não que eu sou muito fã da Caitlin Beadles, para quem não sabia agora ja sabe KKKKKK, e para quem não sabe quem é ela se mata, sério! HAHAHAHAHA, brincadeira, ela era a ex namorada do nosso Biebs, então, quando estava escrevendo esse capitulo soube que ela estava internada com problema cardiaco, e fiquei simplesmente nervosa, fui dormi chorando e acordei chorando, eu sou muito fã dela mesmo, vocês não tem noção rs.
Então desculpem qualquer coisa, tá bom?
Peço para vocês, sério, de todo o coração, rezem por ela! Ela ja passou por muitas coisas nessa vida, e tenho certeza que ira passar tambem dessa!
Beijooos ♥

0 comentários:

Postar um comentário