sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Cap 37 - True Love Justin.

Justin sorri, fecha a porta e vai em direção a você.
Ele se ajoelha na frente da cama e começa a fazer carinho no seu rosto.
Justin: Você é tão linda.
Você sorri.
Justin se aproxima mais.
Você: Deita aqui comigo?
Justin: Acho melhor não minha bebê, você tem namorado e isso não iria pegar bem!
Você coloca o dedo na boca dele e diz:
Você: Shhhhhhhhh, não pensa nisso agora, eu sei que você me quer, e eu também te quero.
Justin sorri desajeitado.
Você: Vem aqui, fica comigo.
Justin: Eu acho melhor não. - diz e te da um beijo na testa.
Justin levanta e vai em direção a porta. Você levanta e o puxa pelo braço.
Vocês ficam, cara a cara , você o puxa pela gola da blusa, sente a respiração dele ficando totalmente desregular e o beija.
Justin corresponde ao beijo, vocês vão se beijando, vão indo em direção a cama, Justin e deita com cuidado na cama e fica sobre você.
O beijo vai acelerando e ficando meio selvagem, a mão dele percorre em seu corpo inteiro e da leves apertos nas suas coxas.
Você tira a blusa do Justin, ele te olha, sorri e diz sussurrando no seu ouvido:
Justin: Tem certeza que quer isso? - diz olhando diretamente em seus olhos.
Você balança a cabeça com um “sim” e olha no fundo dos olhos dele.
Justin: A parti de agora eu não sou mais responsável pelos meus atos – ri
Você ri.
Justin volta a te beijar, conforme o tempo passava ele acelerava o beijo que ficava ficando difícil o acompanhar. Ele começa a colocar a mão por entro de sua blusa, para de te beijar, e beija e dá leves chupões no seu pescoço, tira sua blusa calmamente, e começa a fitar seus seios.
Justin: Você não sabe o quanto eu esperei por isso. - diz num tom de malicia e mordendo os lábios
Você: Eu sabia que esse momento tinha que ser com você. - diz e logo sorri
Justin sorri e logo depois começa a beijar seus seios, você ainda estava de sutiã, Justin te sentou no colo dele, você envolveu suas pernas ao redor da cintura dele, Justin voltou a dar leves beijos no seu pescoço e isso te deixava totalmente arrepiada, as mãos dele foram ate suas costas e diretamente ao fecho do sutiã, ele o desabotuo e o foi tirando o de vagar e isso a deixava mais arrepiada. Ele chegou perto de sua orelha susurrou “eu te quero, você é só minha” e a mordeu, você sentiu uma sensação incrível naquele momento, depois de sair deste estado que se encontrava, percebeu que já estava sem seu sutiã, Justin já tinha o tirado por completo e estava dando calmos beijos!
Você o olhou e sorriu.
Justin te deitou na cama, ficou por cima de ti, você o beijava com uma certa necessidade de algo mais, e parece que ele entendeu, ele com uma mão na sua nuca e outra desceu para puxar sua perna,  Justin fez um movimento rápido e tirou seu short e jogou para algum lugar do quarto, vocês voltaram a se beijar, você sorriu entre o beijo e depois se tocou que Justin estava em cima de você na sua cama e você só de calcinha o tirou rapidamente do rosto.
Justin: O que houve amor?
Você : Nada não. - diz e da um sorrizinho forçado.
Justin: Sério, me diz!
Você: ééé... ~~ fala gagejando ~~~ … eu to meio envergonhada. - diz e abaixa a cabeça.
Justin: Não fica não, tá?
Você balança a cabeça.
Justin sorri e volta a te beijar.
Senti ele dando leves beijos na minha barriga e isso fazia cocegas.
Começei a rir.
Justin: …..
....
Respondendo
Imagine Belieber: Muito Obrigada pelo comentário amor, eu amei demaaaais! Que bom que conseguiu achar o link de novo e voltou a ler minha IB. Bom, eu acho que eu não daria para escrever um livro kkkk, eu não escrevo muito bem, mas mesmo assim muito obrigada <3
...
Comenta quem quiser, não vou pedir limite, mas eu gostaria que comentassem (:
Beijoooos <3.

0 comentários:

Postar um comentário