quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Cap 36 - True Love Justin.

Justin: Eu preciso de você.
Você: O que Justin?
Justin: Eu preciso de você.
Você: Tá doido?
Justin: Eu preciso de você.
Você: Vai dormi Justin.
Justin: Eu preciso de você, vem deitar comigo.
Você: Está doente menino?
Justn: Vem pra mim.
Você: Eu em, tá doido. - fala, sai e sobe para seu quarto.
Você deita na cama e acaba dormindo.
Acorda as 10:30, vai ao banheiro, faz sua higiene e desce para tomar café.
Quando você chega na cozinha vê Justin sentado na mesa comendo.
Você: Bom Dia Maluco.
Justin: Bom Dia.
Ele para, te olha e diz:
Justin: Porque o maluco?
Você: Porque você hoje de manhã começou a dizer um bando de coisas ridiculas para mim dormindo.
Justin: Dizer que eu preciso e que te quero é ridiculo? - fala e depois bebe um pouco de suco.
Você fica paralizada na hora.
Você : Perai, então você lembra? - diz confusa.
Justin: Claro, eu sei das coisas que eu digo.
Você: Entendi, que bom, né? Assim você sabe que pode parar de falar merda.
Justin: Se você acha que meus sentimentos agora são merdas. - Diz com a cabeça baixa.
Você: Eu não disse isso Jus.
Justin: Não? - diz e ri.
Você: Não.
Justin: Hm, bom saber.
~~Clima TENSO~~
Você: Então, quando vai viajar com seu pai?
Justin: já está querendo se livrar de mim? - faz biquinho
Você: Claro que não coisa fofa. - ri.
Justin: Coisa fofa? Jus? Bateu com a cabeça (seu nome)?
Você: Não, eu to feliz. - sorri.
Justin: Qual é o motivo da sua felicidade? Posso saber?
Você: Claro maninho, então, daqui a duas semanas vai começar as aulas... - Justin te interrompe.
Justin: Ta feliz por causa disso?
Você: Calma, eu não acabei de falar, sabiaaa? rs.
Justin: Continue.
Você: Ta bom, ai como eu estava dizendo, na 2º semana de aula, sempre rola a festa da Vanessa (MariaOnn*// Vanessa é a menina mais popular no colegio e sua melhor amiga junto com a Fernanda//MariaOff*)
Justin: Hm, entendi!
Você: Jus, você vai estudar esse ano no meu colegio, não é?
Justin: Aham.
Você: Então, você vai na festa.
Justin: Eu? Tá louca? Eu não conheço ninguém de lá.
Você: Mas vai conhecer.
Justin: Eu sou um ano mais velho que você, eu vou pro 2º ano e vc pro 1º.
Você: Mesmo assim.
Justin, Hmm.
Você: Sabe quem vai ser da sua turma?
Justin: Quem?
Você: O Filipe.
Justin arregala os olhos e diz
Justin: O QUE?
Você: Isso mesmo que eu disse.
Justin: Vou voltar pro colegio interno.
Você: Cruz credo Justin.
Justin ri.
Vocês acabam de comer e vão para sala.
Justin: Vamos fazer o que?
Você: Vamos ver um filme?
Justin: Ta bom!
Vocês sentam no sofá e começam a ver o filme.
Você: Jus, fecha a cortina?
Justin: Arg.
Ele fecha a cortina e senta de novo no sofá.
Se passa 5 minustos e você diz
Você: Jus.
Justin: O que é (seu nome)? O que você quer agora?
Você: Um abraço.
Justin te olha de lado ,te da um abraço, um beijo na sua testa.
Vocês voltam a ver o filme.
Dica: Escutem essa musica ate o final da #IB - http://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&NR=1&v=6AmFIqkdPkQ

Você olha para Justin e volta a ver o filme, Justin te olha e volta a ver o filme.
Você encolhe as pernas e encosta sua cabeça no ombro de Justin.
Justin te olha com uma cara de preocupado e diz:
Justin: O que houve ( seu apelido)?
Você: Nada. - diz sem tirar os olhos da TV.
Justin: Eii pequena, fala pra mim, o que você tem? - fala te abraçando.
Você olha pra ele e diz:
Você: Eu sinto sua falta.
Justin te olha surpreso.
Justin: Não precisa mais sentir não, tá? Eu to aqui e sempre vou estar. - ele fala e te abraça mais forte.
Você se encosta no peitoral dele e diz
Você: Justin, você ainda me ama?
Justin: Claro pequena, porque?
Você: Por nada. - Da um beijo na mão dele que estava fazendo carinho em seu rosto.
Justin faz cafuné em você, e você acaba dormindo.
Justin acaba de ver o filme, te pega no colo e vai ate seu quarto te deixar na cama.
Na hora que ele ia sair, você diz:
Você: Jubs, eu preciso de você.
Justin:....

O que acharaaaam? Espero que gosteeeem (:
Bom, esse cap é bem grande né? rs.
Hoje estava inspirada KKKKK.
Como eu não posto todos os dias aqui, eu agora vou postar cap muito grades pra vocês, rs.
Então, sobre a musica, EU AMO ESSA MUSICA KKKKKKK.
Se eu sou Fiukete? SIM, LOUCAMENTE KKKKKKKKK.
Não é obrigatório escutar a musica, mas coloquei para deixar um clima KKKKKK.
Bom, irei continuar com 6 comentários, tá boom?
Gostaria que vocês divulgassem e indicassem meu blog, pode ser? rs.
Sou chata? Eu seeei, mas EU AMO VOCÊS <3
Beijooos <3

6 comentários:

  1. Ameeei, muito bom mesmo, tava com saudades, tinha formatado me pc e perdi o link, mas fui a luta e achei, muito lindo mesmo, tava lembrando do começo, onwww amo muito sua IB, vou salva-la no meu pc e vou lê-la sempre, amei mesmo, daria um bom livro, ameeeeeeeei, bjos: Ana

    ResponderExcluir
  2. continua , está perfeito *---------*

    ResponderExcluir